Vídeo: Dana White tem versão como ‘lutador’ adicionada ao novo game do Ultimate; confira

    Dana White pode ser utilizado como lutador em novo game do Ultimate (Foto: Reprodução)
    Dana White pode ser utilizado como lutador em novo game do Ultimate (Foto: Reprodução)

    Para quem acompanha o MMA, não é novidade saber que Dana White, presidente do Ultimate, coleciona alguns desafetos entre fãs da modalidade e até mesmo lutadores da organização. Desta forma, o jogo “UFC 3”, desenvolvido para videogames e outras plataformas, buscou uma forma de aproximar os “haters” do “Big Boss”.

    O Ultimate lançou o download do “lutador” Dana White, que vai atuar como meio-pesado, para os fãs do game jogarem contra ou a favor de Dana, e se engana quem pensa que os atributos do presidente do UFC são modestos no jogo. Atual campeão meio-pesado da organização, Daniel Cormier tem um nível inferior ao do mandatário na luta em pé, embora leve uma ligeira vantagem em relação ao jogo de chão e também na capacidade aeróbica.

    “A produtora do game me disse o que vocês queriam, e vocês ganharam. Eu estou na nova versão do jogo. A chance de vocês, que nos últimos 20 anos quiseram me dar um soco na cara, a chance é essa. Meu personagem está disponível a partir de hoje. Baixem agora, antes que eu mude de opinião”, disse Dana White no vídeo no vídeo da apresentação do seu “personagem”.

    Confira:

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome