Werdum afirma: ‘revanche e TUF com Miocic estavam engatilhados antes de superluta com Cormier’

    Werdum revelou que duelo contra Stipe Miocic estava 'apalavrado' (Foto Getty Images / UFC)
    Fabrício Werdum foi retirado do ranking peso-pesado do Ultimate após ser flagrado em teste (Foto Getty Images / UFC)

    Fabrício Werdum está de volta. Neste sábado(17), o brasileiro entra em ação contra Alexander Volkov, pela luta principal do UFC Fight Night que acontece em Londres (ING). Mas antes de ter o compromisso contra o russo confirmado, o brasileiro esteve perto de ter a revanche com Stipe Miocic confirmada.

    Em entrevista ao Canal Encarada, Werdum revelou que a ideia do Ultimate era promover Miocic x Werdum 2 no The Ultimate Fighter 27, mas a organização mudou de ideia diante do apelo popular que uma superluta entre Miocic e Daniel Cormier conquistou.

    “Realmente chamou atenção essa luta. Acho que eu já merecia a revanche, mas é o público que decide. O público gostou dessa ideia e até eu falei pro Dana White que quero ver essa luta, será muito interessante. Não achei injusto, mas já estava praticamente certo que eu ia fazer o The Ultimate Fighter com o Stipe Miocic. É o que eles estão fazendo agora. Fazer o que? Temos que pensar nos negócios, não tem essa coisa de sentimento. Vai chegar a minha hora e quando eu tiver a oportunidade vou aproveitar bem. Tendo a oportunidade em 2018 eu já sou o campeão de novo. Estava “engatilhado” (o TUF com Miocic). Eu não tinha nada assinado, mas já estava se encaminhando para poder assinar. Mas aí pintou essa coisa da superluta do Cormier e realmente chama a atenção”, explicou o ex-campeão dos pesados.

    Sobre o duelo entre Miocic e Cormier, que acontece no dia 7 de julho, pelo UFC 226, o brasileiro aposta em triunfo do atual campeão.

    “Tudo pode acontecer numa luta, mas acredito que o Miocic vence essa por pontos ou batendo tanto que o juiz terá de parar a luta (nocaute técnico). Não vejo o Cormier ganhando o Miocic por nocaute. Não vejo isso acontecendo”, avaliou.

    Confira a entrevista completa: 

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome