Após revés de Werdum no UFC Londres, Colby ironiza desafeto nas redes sociais

    Colby não perdeu a chance de provocar Werdum após derrota para Volkov (Foto Getty Images / UFC)

    Colby Covington está cada vez mais marcado por provocações ao Brasil e aos lutadores brasileiros. No último sábado (17), “Chaos” usou as suas redes sociais para ironizar a derrota de Fabrício Werdum para Alexander Volkov, por nocaute técnico, no main event do UFC Londres, na Inglaterra. O americano usou uma gif de risada de um famoso personagem dos Simpsons, Nelson Muntz, e escreveu apenas “#UFCLondon” na legenda.

    Covington e Werdum se desentenderam em Sydyney, na Austrália, em novembro de 2017. “Vai Cavalo” alegou que o americano voltou a ofender o Brasil, como havia feito no UFC São Paulo, em outubro passado, quando chamou a população de “animais imundos”.

    Em dezembro, durante audiência, como informou a TV 9 News Austrália, que cobriu o julgamento, Werdum foi multado em US$ 600 dólares por arremessar um bumerangue no norte-americano. O caso também repercutiu com desdobramentos dentro do Ultimate.

    Confira abaixo o post:

    6 COMENTÁRIOS

    1. Espero que o Werdum quebre a cara dele quando se encontrarem da próxima vez. Que não fiquem só no trash talk.

    2. A tatame ainda da Ibope para essa maluco postando tudo que ele fala…
      É só não posta mais nada dele, mesmo que ele fale do mundo inteiro, tá hora de esquecer ele…

    3. Foda-se esse maluco quero ver BRS DE VERDADE COMO SEMPRE FOI QUERO VER WERDUM SERGIO MORAES SPIDER CESAR MUTANTE LUTANDO ENTENDEU TATAME LUTANDO NAO FALANDO IDIOTI-SE DE IDIOTAS DE GRINGOS ISSO A GENTE QUEBRA NA PORRADA

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome