Volkov projeta duelo contra vencedor de Miocic x DC: ‘Vou esperar o mais forte’

    Alexander Volkov está invicto no UFC, com quatro vitórias na divisão dos pesados (Foto Getty Images / UFC)

    Alexander Volkov deu um importante passo para conquistar o title shot na divisão dos pesados. O russo nocauteou Fabrício Werdum na luta principal do UFC Londres, no último sábado (17). Em entrevista coletiva após o evento, “Drago” afirmou que deseja lutar pelo cinturão da categoria até 120kg e planejou que o confronto seja “em casa”, na Rússia.

    “Ficarei feliz se acontecer em setembro. Seria o primeiro evento do UFC na Rússia. Estarei esperando o mais forte entre Daniel Cormier e Stipe Miocic. Se o UFC me der essa chance, ficarei muito feliz”, comentou Volkov, afirmando que o ex-campeão, com quem já treinou, foi o adversário mais difícil de sua carreira no MMA, onde tem 30 vitórias e seis reveses.

    “Foi uma luta dura para mim pensando em todos os lados. Ele é muito bom tecnicamente e eu não me sentia à vontade antes da luta por conta da carga emocional envolvida. No final, a única coisa que me deixa triste é que tive que acertá-lo ainda algumas vezes depois que ele estava inconsciente. Espero que nós ainda possamos ser amigos”, finalizou Volkov.

    Confira abaixo a entrevista de Volkov no octógono:

    2 COMENTÁRIOS

    1. sempre gostei do estilo do werdum…..mais falando da minha honestidade….ja tava com presentimento que esse russo ia ganhar….o werdum já tá com 40..41 anos….a idade vai chegando….acho que se ele continuar lutando vai ser pra ganhar dinheiro….mais reconquistar o cinturão acho dificil….e que nem o josé aldo…foi a era deles….mais os caras já cravaram seus nomes no mma….

    2. esse Volkov tá se achando o tampa de furico, mas pra enfrentar o Miocic ou o Cormier precisa ter “balls”, coisa que ele acha que tem…..mais um Ngannou da vida, que não me enganou em hora alguma…

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome