Campeonato Brasileiro de Projetos Sociais promete marcar história em Teresópolis, no Rio; saiba mais

    Campeonato Brasileiro de Projetos Sociais será realizado em maio, na Região Serrada do Rio (Foto divulgação)

    Por Yago Rédua

    O TCF vai colocar em prática, nos dias 12 e 13 de maio, o pioneiro Campeonato Brasileiro de Projetos Sociais, que conta o apoio do CBJJD (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Desportivo). O evento vai acontecer na cidade de Teresópolis, na Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro. O torneio vai celebrar um fim de semana de lutas, que ainda vai contar com a Oitava das Estrelas e lutas de MMA, no Ginásio Pedrão, com grande expectativa.

    Faça sua inscrição no Brasileiro de Projetos Sociais, aqui

    A organização do evento, comandada por Cláudio Muniz, presidente do TCF, projeta uma estrutura de primeiro nível para o Brasileiro de Projetos Sociais. O dirigente garantiu estadia para as delegações de fora do Rio e brindes, como assinatura do pay-per-view para acompanhar o GP de Jiu-Jitsu e as lutas de MMA, que terão Pé de Chumbo como estrela.

    As inscrições custam R$ 40 e os três melhores projetos sociais serão premiados ao fim do evento com uma quantia em dinheiro. Cláudio Muniz comentou sobre a ideia do evento e a proposta de apoiar os atletas que não têm recursos para participar de grandes torneios.

    “Eu vou tirar uma parte do lucro da minha empresa para premiar os três projetos vencedores. Vamos em busca de vender o maior número de pay-per-views possível, que além de ajudarmos as crianças, iremos também ajudar Thalison Soares, Luciano Alex (Tuca da Infight) e Bebeto Oliveira (GFTeam) a pagar seus custos pro Mundial da IBJJF nos EUA”.

    SERVIÇO:

    Campeonato Brasileiro de Projetos Sociais

    Dia: 12 e 13 de maio
    Local: Ginásio Pedrão – Teresópolis (RJ)
    Para garantir a sua inscrição no evento, clique aqui

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome