Com pontuação em dobro, Troféu Brasil promete esquentar ainda mais disputa pelo ranking da FJJD-Rio

    Marcelo Galo ganhou as duas etapas em 2018 e foi campeão do ranking em anos anteriores (Foto Click Art'suave)

    Por Yago Rédua

    Após o sucesso nas duas primeiras etapas do Circuito Brasil Open Mineirinho em 2018, a FJJD-Rio inicia as inscrições para o Troféu Brasil. A edição vai acontecer nos dias 14 e 15 de abril, no Clube Municipal, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Em entrevista à TATAME, Rogério Gavazza, presidente da Federação, comentou sobre a pontuação em dobro, que é uma oportunidade para alguns lutadores se recuperarem e as equipes subirem no ranking.

    Faça sua inscrição no Troféu Brasil, aqui

    “As duas primeiras etapas superaram as expectativas de lutadores inscritos e o Troféu Brasil deve superar ainda mais esses números. A pontuação em dobro é fundamental neste caso, principalmente porque as equipes declararam que vão entrar em peso, em busca de se recuperarem no ranking ou somarem mais pontos para se manterem no topo”, contou.

    No último fim de semana, aconteceu o Campeonato Estadual, que esquentou a corrida pelo ranking geral e as passagens para as competições internacionais da UAEJJF, como etapas do Grand Slam de Londres e Los Angeles, além do Abu Dhabi World Pro. O evento também tornou agitada a batalha entre as equipes. A GFTeam segue na liderança do quadro de medalhas por equipes no adulto/master e também no juvenil, totalizando 80 ouros.

    Confira o Top 10 do ranking por equipes:

    – Adulto/Master

    No disputado adulto/master, a GFTeam vem liderando, seguida pela Game Fight e Soul Fighters (Foto reprodução)

    – Juvenil

    GFTeam também é líder na classificação geral por equipes nas disputas do juvenil, com sobras (Foto reprodução)

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome