Ronda diz ter achado que ‘Deus a odiava’ após revés pra Amanda: ‘Não tinha nada’

    Ronda Rousey vem falando sobre o UFC, mas deixando o futuro em aberto sobre um possível retorno (Foto Getty Images)

    Ex-campeã do Ultimate, Ronda Rousey falou pela primeira vez sobre a derrota para Amanda Nunes, atual dona do cinturão peso-galo, no UFC 207, em dezembro de 2016. A entrevista foi exibida pelo WWE Raw, na última segunda-feira (19). A nova integrante do maior evento de lutas coreografadas do mundo contou as dificuldades que teve para superar o revés sofrido diante da brasileira e revelou o “pensamento” naquele momento.

    “Me lembro de minha última luta, indo embora achando que Deus me odiava. Não tinha mais nada dentro de mim. Mas meu marido (Travis Browne, atleta do UFC) é uma pessoa incrível e tem me ajudado bastante nos momentos difíceis. Ele ficava ao meu lado e me dizia: ‘Você é mais do que uma lutadora’. Não é algo ruim e nem uma coisa da qual você tem que se sentir envergonhada. É algo que eu deveria valorizar e mostrar ao mundo, e é por isso que estou aqui”, contou Ronda, projetando ainda o seu futuro dentro do WWE.

    “Achava que tudo o que importava era o ouro olímpico. Mas a vida passa e as coisas mudam. Veio o UFC e achei que aquilo era o que importava. Mas a vida muda. Vencer no WrestleMania parece a coisa com a qual eu mais me importo hoje. Acumulei muita milhagem para ser a melhor. Era o meu destino estar aqui, o destino me trouxe ao Wrestlemania”, encerrou a ex-campeã peso-galo do Ultimate, atualmente com 31 anos.

    “Rowdy” assinou em janeiro com WWE e será uma das estrelas do WrestleMania 34, no próximo mês, em New Orleans (EUA). A ex-campeã do UFC fez até algumas aparições.

    17 COMENTÁRIOS

    1. Foi o que restou pra ela, fazer lutas de mentira. Uma das crias do Dana que só durou até enfrentar uma lutadora de verdade. Vai brincar de luta vai

      • Ela enfrentou ótimas lutadoras….Não pegou moleza não….só perdeu pra atual campeã e pra penúltima campeã….Não gosto da Ronda….mas tem q respeitar!

      • “Lutas de Mentira” mas ela vai ganhar muita grana, se você tivesse essa oportunidade não faria o mesmo? Ou iria preferir ser explorado pela Dana, ganhar pouco, apanhar e ser humilhado?
        Não existe honra no UFC, a honra seria se aposentar invicto o que é impossível com atletas mais novos e de alto nível. O Brasileiro tem essa mania de só valorizar enquanto ganha e quando perde é esculachado e humilhado. Antes a Ronda era deusa e agora virou piada. Daqui uns tempos farão a mesma ideia no dia que a Cyborg ou Amanda Nunes perderem pra uma lutadora mais nova…

        • Nunca “endeusei” a Ronda amigo, e não a respeito como lutadora nem como pessoa pela arrogância que tinha pq agora ta com o rabinho entre as pernas, lutas fáceis, nunca deram uma especialista do jj nem de trocação pra ela, a primeira que pegou de trocação(Holly) foi nocaute certo.

        • Concordo com vc em quase tudo, mais ganhar pouco no UFC não ganha não, pouco são os eventos que tem aqui no Brasil que paga 300 , 500 reais isso sim é pouco, agora lá depende de qts lutas vc tem , no mínimo vc ganha uns 15 a 20 mil reais, fora patrocínio, pouco é o que se paga no Brasil

    2. Você não a respeita mas a maioria a ama e deseja essa mulher, ela nem sabe que você existe, sua opinião não vai deixar ela fazer de ganhar rios de dinheiro.

      • E acredito que ela saiba que vc exista? kkkkkkkkkkk
        Amigo qdo náo se tem argumentos é mais bonito ficar de boca fechada. Estávamos falando da competência dela como lutadora e de seu caráter, arrogância (que ela não tem mto), não estamos falando da beleza da Rounda.
        Mas já que mencionasse o assunto, Rounda é uma mulher linda, uma das mais lindas do mma, mas isso não limpa seu caráter e não é sinônimo de competência pra lutar.

    3. É triste ver que uma lutadora com o potencial tão bom, tem uma mente tão frágil. Definitivamente, a Ronda não consegue lidar com frustração. Perdeu nas olimpíadas, desistiu do judo. Perdeu no UFC, desistiu tbm. É uma lutadora, mas nao uma guerreira.

      • Concordo, pode ter a mente fraca mas não é por isso como diz o bobalhão acima que ela é uma pessoa mal caráter ou mulher sem competência, ganhou de grandes lutadoras e perdeu pq pegou pedreiras maiores. Acredito que ser nocauteada e humilhada sendo uma estrela não deve ser fácil, penso que ela refletiu e viu que não conseguiria mais ser o holofote do UFC, mas ela foi inteligente em migrar pra algo mais lucrativo. Pior são os atletas que caem no doping ou usam desculpas pra derrota, ou caem nas drogas e acabam sendo presos por crimes.
        Tem que respeitar. Também não gosto desse estilo marrento que ela tinha e como o Mcgregor tem mas não é por isso que vamos odiá-los ou invejá-los. Coma derrota eles ficam mais humildes, assim como nosso outro “chapa” acima que tomou nos dedos…

    4. Não falei que ela é marrenta ou mal caráter por ter parado de lutar, e sim pela forma como ela se comportava, e zé mané é tu seu merda,
      Tem que respeitar. Com a derrota eles ficam mais humildes, assim como nosso outro “chapa” acima que tomou nos dedos…
      Tem que respeitar? ela que tem que respeitar os fãs. “Tomou nos dedos”? kkkkkk vai embora rapaz, te esconde do buraco que saísse, nunca falei que era treinador de nada. Mas pra ter opinião não é obrigado ser treinador, e a Ronda como lutadora é fraca sim. E tú vai tomar no teu cú

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome