UFC promove ação com instituições do Rio e público já pode garantir ingressos da pesagem do UFC 224

    Raquel Pennington, Amanda Nunes e Lyoto Machida: astros do UFC 224, no Rio (Foto Alexandre Loureiro / UFC)

    Quem quiser marcar presença na pesagem do UFC 224, no Rio, já pode garantir seu lugar. O Ultimate inicia nesta quarta-feira (21) uma ação com as instituições “Instituto Irmãos Nogueira”, “Usina de Campeões”, “Nocaute com Cristo”, “Centro de Treinamento Thiago Marreta”, “Morro dos Campeões”, “Escola de Lutas José Aldo”, “Voz da Comunidade”, “Projeto Social Instituto Mutaru” e “AACS – Associação de Assistência às Causas Sociais”, todas no estado do Rio de Janeiro. O fã que doar um quilo de alimento não-perecível vai receber em troca um ingresso para ver as estrelas do UFC 224 subirem à balança, no dia 11 de maio, na Jeunesse Arena. E repetindo o apoio de sucesso do ano passado, a rede de Supermercados Guanabara irá dobrar o total da quantidade arrecadada ao final da ação.

    O processo para realização da troca é simples. Basta levar uma embalagem de alimento não-perecível de no mínimo 1 kg aos pontos de troca cadastrados, entre eles, a Cruz Vermelha, que também está apoiando a ação. A partir do dia 30 de abril, os fãs também terão a opção de levar os alimentos à bilheteria da Jeunesse Arena, localizada na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401, das 10h às 20h. Será distribuído um total de 6 mil ingressos. A ação de troca acontece só até o dia 11 de maio, data da pesagem oficial.

    Para o lançamento dessa campanha, o UFC promoveu na última terça-feira (20), aos pés do Cristo Redentor, um aulão social com 40 crianças das instituições que serão beneficiadas pela ação. Com participação do embaixador do UFC Rodrigo Minotauro e de outros atletas, o evento marca também a inauguração do Tour das Letras. Nos próximos dois meses, as letras gigantes da organização estarão expostas por pontos turísticos da cidade para esquentar o clima entre os fãs e garantir ótimas fotos para todo o público.

    CARD PROVISÓRIO:

    UFC 224
    Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ)
    Sábado, 12 de maio de 2018

    Amanda Nunes x Raquel Pennington
    Vitor Belfort x Lyoto Machida
    Ronaldo Jacaré x Kelvin Gastelum
    John Lineker x Brian Kelleher
    Thales Leites x Jack Hermansson
    Davi Ramos x Nick Hein
    Alberto Miná x Ramazan Emeev
    Júnior Albini x Alexey Oleynik
    Cézar Mutante x Karl Roberson
    Mackenzie Dern x Amanda Cooper
    Warlley Alves x Sultan Aliev

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome