Volkov declara ‘respeito’ a Werdum e projeta: ‘O apoiarei nas próximas lutas’

    Volkov e Fabrício Werdum fizeram treinos juntos e possuem uma amizade fora do cage (Foto reprodução)

    Em ascensão na divisão dos pesados do Ultimate, Alexander Volkov nocauteou Fabrício Werdum, ex-campeão, no último sábado (17), pelo main event do UFC Londres. Após o evento, o russo, agora terceiro colocado na categoria, fez um post nas redes sociais e declarou sua “admiração” e “respeito” ao brasileiro. Os dois treinaram juntos e, antes da luta, mostraram um clima amistoso nas encaradas, com muita descontração de ambos.

    “Alguns dias depois da luta, gostaria de declarar respeito ao meu rival Fabrício Werdum. É uma honra para mim ter lutado com um atleta desse nível. Só tenho a agradecer a ele por ter aceito esse desafio. É um esporte e cada um tentou mostrar o seu máximo. Treinar e lutar com o Werdum é uma ótima experiência que eu tive, o que me deu a oportunidade de me desenvolver ainda mais. Desejo que o Fabrício volte ao octógono o mais rápido possível. E eu o apoiarei nas próximas lutas, como fiz antes”, postou Volkov no Instagram.

    Volkov chegou à sua quarta vitória seguida no Ultimate neste começo de trajetória na organização. “Drago” registra triunfos sobre Roy Nelson, Stefan Struve e Timothy Johnson, além do nocaute diante de Werdum, que marcou a 30ª vitória da sua carreira profissional.

    4 COMENTÁRIOS

    1. Werdum, cara, agora você ganhou mais que o respeito profissional, você ganhou um amigo de verdade. O Alexander Volkov faz parte de um grupo seleto de pessoas, que podem ser chamadas de gente do bem. Parabéns Volkov.

    2. Werdum deveria se aposentar, pois ja deu o que tinha que dá. Que não volte mais p envergonhar o País! MORTO!!!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome