Gramado, no Rio Grande do Sul, abre temporada 2018/2019 da FBJJ com International Pro; confira

    International Pro Gramado será a abertura do calendário da UAEJJF/FBJJ 2018/2019 aqui no Brasil (Foto: Divulgação)

    Por Yago Rédua

    A abertura da temporada 2018/2019 do calendário da FBJJ, Federação Brasileira de Jiu-Jitsu, em parceria com a UAEJJF vai acontecer em Gramado, no Rio Grande do Sul. O International Pro será realizado nos dias 26 e 27 de maio. Em entrevista à TATAME, Jacó Schaumloeffel, Secretário Municipal de Esporte e Lazer da cidade, comentou sobre a importância em sediar um evento de alto nível do Jiu-Jitsu.

    Faça sua inscrição no International Pro de Gramado, aqui 

    “Sempre buscamos eventos esportivos para nossa cidade, grandes eventos já foram confirmados para 2018. O International Pro traz grandes atletas de diversos locais do Brasil e também é uma grande oportunidade para os atletas locais mostrar seu potencial”, comentou o Secretário, afirmando que é uma ótima chance para promover o turismo.

    “Com certeza. Todo evento esportivo é uma grande oportunidade de fomentar o turismo. Em 2017 mais de 30 mil atletas participaram dos eventos organizados ou apoiados pela secretaria de Esportes e Lazer de Gramado. Este evento traz visibilidade nacional, muita mídia espontânea, e um grande número de turistas. Geralmente os atletas vêm pra cá com a família e ficam alguns dias aproveitando a cidade”, encerrou.

    SERVIÇO:
    International Pro da UAEJJF
    Data: 26 e 27/05
    Local: Club Municipal Perinão Borges de Medeiros, 3940 Gramado – Rio Grande do Sul
    Inscrição: aqui

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome