FJJD-Rio abre inscrições para a primeira etapa do Circuito Sul Fluminense, em Paty do Alferes

    Taça Rio Paty do Alferes será realizada no dia 29 de abril, no Sul Fluminense, e promete (Foto divulgação)

    Por Yago Rédua

    Em busca de disseminar cada vez mais o Jiu-Jitsu de alto nível técnico pelo estado do Rio de Janeiro, a FJJD-Rio vai realizar no dia 29 de abril a Taça Rio Paty do Alferes, a primeira etapa do Circuito Sul Fluminense, uma novidade em 2018. As inscrições para a competição estão abertas e os competidores, ao fim do ranking, vão concorrer a passagens internacionais para etapas de Londres e Los Angeles do glorioso Grand Slam da UAEJJF.

    Faça sua inscrição na Taça Rio Paty do Alferes, aqui 

    “A FJJD-Rio vai levar para a região Sul Fluminense do Rio de Janeiro a mesma estrutura que é usada no tradicional Circuito Brasil Open Mineirinho. Nós temos muitos atletas que saem desta localidade para competir aqui no Rio. Queremos prestigiar a todos, com um evento que promete ser histórico e com todo profissionalismo da Federação e da CBJJD. É importante destacar que os atletas que competem o ranking aqui no Mineirinho, também podem ir para Paty disputar os prêmios”, contou Rogério Gavazza, presidente da FJJD-Rio.

    Além do Circuito Sul Fluminense, a FJJD-Rio, em parceria com a CBJJD, está abrindo um núcleo regional que terá o comando do Mestre Fernandes Simplício. A entidade promete abrir núcleos em outras localidades do Rio, como na Região Serrana e na Região dos Lagos.

    O Circuito Sul Fluminense será disputado em três etapas. Além da Taça Rio Paty do Alferes, também será realizado o Desafio de Inverno, no dia 10 de junho, e o Troféu Sul Fluminense, dias 29 e 30 de setembro, última etapa para definir os campeões do ranking.

    SERVIÇO:

    Taça Rio Paty do Alferes

    Data: 29 de abril
    Local: Ginásio Esportivo Municipal Hugo Corrêa Bernades Filho – Paty do Alferes (RJ)
    Inscrições: aqui

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome