Ronda Rousey diz que ‘não se aposentou’ e analisa Mayweather no MMA: ‘Tudo conversa’

    Ronda Rousey afirmou que não sabe se vai voltar ao MMA nos próximos anos (Foto divulgação WWE)

    No último mês de janeiro, Ronda Rousey assinou contrato com o WWE, maior evento de lutas coreografadas do mundo, e anunciou a participação na WrestleMania 34, no próximo dia 8, em New Orleans (EUA). Além disso, a ex-campeã do UFC vem fazendo aparições semanalmente no Monday Night Raw. Em entrevista anterior ao The Ellen Show, “Rowdy” disse que um retorno ao Ultimate era tão “provável” quanto ela voltar à Olimpíada.

    Contudo, em entrevista à ESPN americana, nesta semana, Ronda mudou o tom do seu discurso. Ao ser indagada sobre o encerramento da carreira no MMA pelo apresentador Mike Golic, a lutadora foi objetiva: “Eu nunca disse isso”. Quando foi perguntada se voltaria ao octógono, a ex-campeã peso-galo do Ultimate deixou o futuro em aberto: “Não sei”.

    Em seguida, Ronda contou a diferença entre participar do WWE em relação ao MMA. Além disso, afirmou que vem trabalhando “duro” e que não está pensando no “dinheiro” apenas, mas também mostrar um bom show para todos os fãs do evento de lutas coreografadas.

    “É muito diferente, é muito mais cansativo e eu não preciso pensar em agredir tanto o meu corpo. É mais sobre o meu desempenho, que importa mais do que qualquer outra coisa. […] Eu, definitivamente, tenho muito a provar. Esse negócio é tão importante para muitas pessoas e eles tinham todos os motivos para desconfiarem de mim. Mas isso vai levar tempo e vou mostrar às pessoas que estou colocando o trabalho duro todos os dias para que elas possam confiar em mim nessa nova fase”, projetou Ronda, hoje aos 31 anos.

    Mayweather no MMA

    Floyd Mayweather, uma das maiores estrelas do Boxe, começou a treinar MMA com Tyron Woodley, campeão do Ultimate, visando lutar na modalidade – em especial com Conor McGregor. “Money” afirmou ainda que pretende estrear até o fim deste ano, porém, Ronda acredita que isso é apenas “conversa” do ex-pugilista: “Isso nunca vai acontecer. É tudo conversa. Eu não acho que ele vá bem no MMA”, encerrou a ex-campeã do UFC.

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome