Garry Tonon projeta nova luta de MMA ’em breve’ e analisa sua estreia vitoriosa no ONE; assista

    Tonon estreou no MMA com uma vitória por nocaute técnico no segundo round (Foto: ONE Championship)
    Tonon estreou no MMA com uma vitória por nocaute técnico no segundo round (Foto ONE Championship)

    Considerado um dos destaques do Jiu-Jitsu internacional, Garry Tonon, assim como outros nomes da arte suave, anunciou sua ida para o MMA e, no último sábado (24), fez sua estreia na modalidade com uma ótima atuação, batendo Richard Corminal por nocaute técnico no segundo round, no card do ONE Championship 70, realizado na Tailândia.

    Com a estreia vitoriosa, o que se viu foram bons comentários a respeito do desempenho do americano, que não se intimidou em dar golpes e mostrou seu habitual domínio na luta de chão. Em entrevista ao FloCombat, Tonon comentou sobre sua estreia no MMA e a confiança adquirida para também desenvolver a luta em pé, ainda em desenvolvimento.

    “Eu tive em minha cabeça que eu queria tentar coisas que eu não tinha feito ainda. Não quer dizer que vocês não vão ver as minhas finalizações no futuro, vocês definitivamente vão, mas eu realmente queria começar a desenvolver essa confiança no cage. Vocês até viram isso nos primeiros golpes. Nunca fui atingido assim… Eu estava como: Ok, é assim que se dá um soco no rosto com uma luva de quatro onças”, declarou Tonon, que sem maiores danos físicos após a luta, confirmou que pretende voltar a lutar em breve.

    “Eu gostaria de lutar quantas vezes puder, desde que esteja saudável. Estava conversando com alguns dos organizadores do evento do lado de fora e me disseram: ‘Você pode lutar daqui a dois meses, potencialmente’. Então, se for esse o caso, incrível, eu adoraria isso”.

    Reveja como foi a estreia vitoriosa de Tonon no MMA: 

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome