Michael Bisping pede ao Ultimate para lutar no UFC Liverpool e diz: ‘Seria a minha última luta’

    Michael Bisping falou sobre Rockhold e fez duras críticas a Vitor Belfort (Foto: Getty Images)
    Michael Bisping voltou a pedir para lutar em uma edição do Ultimate na Inglaterra (Foto: Getty Images)

    Ex-campeão, Michael Bisping já havia revelado o desejo de encerrar a carreira no UFC Londres, realizado no último dia 17, mas as negociações com Ultimate não avançaram. Desta forma, “The Count” declarou em seu podcast, Believe You Me, que gostaria de participar do UFC Liverpool, dia 27 de maio, também na Inglaterra.

    “UFC, estou disponível. Se você me quer nesse card, você tem o meu número. Essa é uma boa luta de aposentadoria. Liverpool. Noroeste da Inglaterra. É de onde sou”, disse Bisping, que seguiu afirmando o desejo de participar do evento para encerrar a carreira no MMA, mas sem “escolher” um adversário.

    “Estou interessado em lutar nesse card. Veremos. Vamos ver o que o UFC faz. Mas, sim, definitivamente estou interessado. Com certeza. Essa seria a minha última luta e depois posso sair. Disse para o UFC: “Lance alguns nomes do meu jeito”. Vamos ver. Então, vamos ver o que eles dizem”, encerrou.

    Bisping perdeu o cinturão para Georges St-Pierre em novembro passado, quando foi finalizado no histórico UFC 217, em Nova York (EUA). Cerca de três semanas depois, o inglês entrou em ação contra Kelvin Gastelum, no UFC Xangai, e foi nocauteado. Desde então, o ex-campeão vem cogitando a aposentadoria.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome