Após estreia vitoriosa, Mackenzie encara Amanda Cooper no UFC 224, no Rio; veja

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 15/03/2018
Após estreia vitoriosa, Mackenzie encara Amanda Cooper no UFC 224, no Rio; veja Mackenzie Dern e Amanda Cooper se encontram no UFC Rio 9, que acontece em maio (Foto UFC)

publicidade

Uma das grandes promessas do Ultimate, Mackenzie Dern estreou com vitória na organização no último dia 3, ao vencer Ashley Yoder por decisão dividida dos jurados, no UFC 222. Agora, brasileira-americana tem um novo compromisso marcado pela organização, no UFC 224, no Rio de Janeiro, dia 12 de maio, em luta válida pela divisão dos palhas. A faixa-preta de Jiu-Jitsu vai encarar Amanda Cooper, que revelou a luta.

Com a estreia no UFC, Mackenzie, filha de pai brasileiro e mãe americana, chegou à sexta luta no MMA e segue invicta em seus primeiros passos na modalidade. A multicampeã no Jiu-Jitsu venceu três combates por finalização e a outra metade na decisão dos jurados.

Cooper também tem seis lutas como profissional de MMA. No entanto, são três vitórias e três derrotas. No Ultimate, “ABC” registra quatro compromissos. Venceu Anna Elmose e Angela Magana – sua última luta -, mas perdeu para Tatiana Suarez e Cynthia Calvillo.

CARD PROVISÓRIO:

UFC 224
Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ)
Sábado, 12 de maio de 2018

Amanda Nunes x Raquel Pennington
Vitor Belfort x Lyoto Machida
Ronaldo Jacaré x Kelvin Gastelum
Thales Leites x Jack Hermansson
Davi Ramos x Nick Hein
Alberto Miná x Ramazan Emeev
Júnior Albini x Alexey Oleynik
Cézar Mutante x Karl Roberson
Mackenzie Dern x Amanda Cooper

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade