‘Cheguei ao ponto de me ver apenas buscando uma saída honrosa do Ultimate’, desabafa Ronda

Publicado em 29/03/2018 por: Yago Redua
‘Cheguei ao ponto de me ver apenas buscando uma saída honrosa do Ultimate’, desabafa Ronda Ronda Rousey vem falando sobre o UFC, mas deixando o futuro em aberto sobre um possível retorno (Foto Getty Images)

publicidade

Ronda Rousey teve um período de glórias no Ultimate e foi, por um tempo, a atleta a ser batida na divisão dos galos. Com o sucesso, “Rowdy” atingiu status de estrela da principal companhia de MMA do mundo e do esporte. Passado esse momento, a lutadora americana – hoje no WWE -, em entrevista à ESPN, revelou que buscava, há um tempo, deixar a organização liderada por Dana White, mas de forma “honrosa”, e que tinha “medo” de que a categoria até 61kg não fosse ter forças para caminhar sem a sua presença nela.

“Cheguei ao ponto de me ver apenas buscando uma saída honrosa do UFC. Me sentia satisfeita em ter provado tudo que precisava provar, mas não via ninguém mais sentindo dessa maneira, e eu não sabia se a divisão feminina conseguiria sobreviver sem mim. Eu me sentia obrigada a fazer mais do que eu queria fazer. Mas também não tenho arrependimentos, e fico muito feliz por ter cumprido essas obrigações. Hoje eu sei que a divisão feminina pode andar com as próprias pernas”, desabafou a ex-campeã do UFC, afirmando que só algo grandioso como o WWE foi capaz de fazê-la trabalhar de novo.

“Eu poderia muito bem estar em uma casa nas montanhas, cercada por minhas galinhas e minhas cabras, e nunca mais ver ninguém. Teria que aparecer algo tão grande quanto o WWE para me fazer tão feliz e me tirar de lá. Se não fosse por isso, ninguém mais ouviria falar de mim. Eu viveria muito feliz na fazenda. É tudo que eu realmente quero. Só estou aqui para me divertir. Essa é a única coisa que jamais foi uma prioridade na minha vida. No Judô e no MMA, houve vezes em que o processo era divertido, e os resultados eram divertidos. Porém, em outras vezes em que as coisas seguiam os seus rumos próprios. Você se apaixona, se desapaixona e acha um novo amor em seguida”, encerrou Ronda.

Ronda Rousey assinou com o WWE, maior evento de lutas coreografadas do mundo, em janeiro, e vem realizando aparições semanalmente no Monday Night Raw. A ex-campeã do UFC vai ser uma das estrelas da WrestleMania 34, dia 8 de abril, em New Orleans (EUA).

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade