Com Hulk, Nicolini e mais feras, Europeu No-Gi acontece neste final de semana

Publicidade

Após o sucesso do Europeu de Jiu-Jitsu em janeiro, realizado em Odivelas, Portugal, que consagrou Lucas Hulk e Tayane Porfírio, neste final de semana (dias 24 e 25), será a vez das feras da arte suave voltarem a disputar o torneio na Europa, agora sem o quimono, em campeonato que terá como sede a cidade de Roma, capital da Itália.

Confira todos os atletas inscritos no Europeu No-Gi 2018, aqui

Assim como em anos anteriores, o Europeu No-Gi conta com boas atrações na faixa preta. No masculino, Yuri Gomes (peso-galo), Gabriel Marangoni (peso-pena), Michael Liera Jr. (peso-leve), Eduardo Rios (peso-médio), Lucas Hulk (peso-meio-pesado), Robson Gracie Filho (peso-meio-pesado) e Thiago Sá (peso-pesado) são algumas das boas atrações,

No feminino, que conta com poucas atletas inscritas, o grande destaque é Michelle Nicolini. A faixa-preta multicampeã de Jiu-Jitsu, que se aposentou dos torneios com pano em 2016 e agora foca no MMA – onde luta atualmente pelo ONE Championship -, colocará mais uma vez em jogo as suas habilidades sem o quimono e promete mais um show.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade