Em ‘fim de semana agitado’, Conor ataca Holloway, rebate Ferguson e exalta Edgar

Publicado em 05/03/2018 por: Yago Redua
Em ‘fim de semana agitado’, Conor ataca Holloway, rebate Ferguson e exalta Edgar Conor McGregor recebeu proposta para enfrentar lutador chinês de Kickboxing (Foto Getty Images)

publicidade

Conor McGregor ainda não tem seu retorno ao Ultimate definido, mas enquanto isso, tem sido bastante ativo nas redes sociais para provocar ou responder desafetos. No último domingo (4), o irlandês, que foi campeão dos penas, deu uma alfinetada em Max Holloway, atual dono do cinturão da categoria. “Blessed”, que iria enfrentar Frankie Edgar no último sábado (3), precisou deixar o card do UFC 222 por motivo de lesão. Em um post no Twitter, o havaiano exaltou “The Answer”, que foi nocauteado por Ortega.

“Você não tinha nada a ganhar ao aceitar essa luta. Mas você aceitou para defender o que já tinha conquistado. Não existe cinturão para quem sacrifica tudo, mas os fãs verdadeiros sabem que título nenhum pode ofuscar o que você faz pelo esporte. Força, irmão”, escreveu Holloway, que recebeu a resposta de Conor: “Garoto, você pulou (fora da luta)”.

Logo após o UFC 222, McGregor também foi as redes comentar a derrota de Edgar. O irlandês chegou a se oferecer para enfrentar o ex-campeão quando Holloway anunciou sua retirada do card, mas Dana White afirmou que já havia fechado com Brian Ortega.

“A carreira de Frankie Edgar merecia que essa luta fosse comigo nesta noite. Respeito, Frankie! Amor e respeito sempre! Um verdadeiro lutador”, publicou o falastrão Conor.

Ferguson provoca McGregor

Para fechar o agitado fim de semana nas redes sociais, Tony Ferguson, campeão interino dos leves e que vai enfrentar Khabib Nurmagomedov no dia 7 de abril, no UFC 223, no Brooklyn (EUA), pelo cinturão linear, postou um vídeo no Twitter e atacou Conor, que respondeu: “Você é um pobre coitado, companheiro”, postou o irlandês na rede social.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade