Ex-campeão do Bellator encara AJ Agazarm pelo KASAI Pro 2; Canuto e Cummings fazem a luta principal

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 20/03/2018
Ex-campeão do Bellator encara AJ Agazarm pelo KASAI Pro 2; Canuto e Cummings fazem a luta principal Vindo de duas derrotas no MMA, brasileiro Marcos Loro irá se aventurar no Jiu-Jitsu (Foto Bellator)

publicidade

Após uma estreia de sucesso em dezembro do ano passado, em Nova York (EUA), o KASAI Pro retorna para a sua segunda edição no dia 14 de abril, com combates empolgantes. Conforme divulgou o site FloGrappling, o card já tem confirmados os duelos entre Marcos Loro Galvão – ex-campeão peso-galo do Bellator – e AJ Agazarm, além de Geo Martinez x Nicky Ryan e, na luta principal, Eddie Cummings contra o campeão Renato Canuto.

Dono do cinturão dos leves após brilhar no GP do KASAI Pro 1, Canuto retorna à ação, mas sem defender o seu posto. Porém, mesmo sem valer o título, o desafio não será fácil. Se o faixa-preta brasileiro vem embalado, Eddie aposta na sua experiência para surpreender.

Em outra disputa bastante aguardada, Geo Martinez e Nicky Ryan – irmão do casca-grossa Gordon Ryan – prometem um duelo agitado. Três vezes campeão do EBI e veterano em eventos No-Gi, Geo terá pela frente uma promessa e o atleta mais novo a lutar no ADCC.

No novo GP, pela categoria dos médios, nomes como Craig Jones, DJ Jackson, Richie “Boogeyman” Martinez, Matheus Diniz, Dante Leon e Nick Calvanese já estão confirmados.

Ex-campeão do Bellator em ação

Na última superluta divulgada até agora, Marcos Loro, ex-campeão peso-galo e lutador do Bellator, retorna às suas raízes para encarar o polêmico AJ Agazarm. Aos 36 anos de idade, o faixa-preta da Nova União está no MMA há mais de 14 anos e soma vitórias importantes.

Do outro lado, AJ, de 27 anos, é um multicampeão em eventos sem quimono. Em sua última luta, porém, o americano acabou derrotado por Ben Henderson no Polaris Pro 6.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade