Integrantes da luta principal comentam disputa de cinturão no WOCS 49: ‘Chance de se levantar’

Publicado em 21/03/2018 por: Diogo Santarém
Integrantes da luta principal comentam disputa de cinturão no WOCS 49: ‘Chance de se levantar’ Duelo principal do WOCS 49, entre Karolina e Larissa, promete muita emoções no cage (Foto Leonardo Fabri)

publicidade

Na última segunda-feira (19) aconteceu, na luxuosa cobertura do Hotel Laghetto Stilo, na Barra da Tijuca, o media day do WOCS 49, a primeira edição da organização do ano de 2018. Estrelas da noite do próximo sábado (24), as atletas Larissa Pacheco e Karol Rosa, que disputarão o cinturão inaugural peso-pena da organização, estiveram presentes no evento e falaram sobre suas expectativas para o duelo, que promete fortes emoções.

Voltando à ativa após três anos, a ex-UFC Larissa não escondeu a alegria em estar de volta ao cage e afirmou que essa luta será crucial para recolocar o seu nome no mapa do MMA.

“Na minha carreira eu já fiz algumas estreias. Fiz a estreia no cinturão até 61kg no Jungle Fight, e é uma honra para mim fazer isso mais uma vez, estrear a categoria do evento com disputa de cinturão. O WOCS é um grande evento nacional, tive a oportunidade de chegar na equipe (Tata Fight Team) e logo ser presenteada com isso, estou bastante tempo afastada do meio da luta, não de uma forma geral, mas de lutar, atuar de fato. Estou treinando, e é isso. Na verdade, a importância dessa luta é poder levantar o meu nome de
novo, essa é a intenção. Além disso, é uma grande luta, independente de chegar no UFC ou não. Cada título, cada luta é tão importante quanto chegar no UFC”, projetou Larissa.

Já Karol Rosa disse que esperava ansiosamente, desde o final do ano passado, por uma oportunidade em um grande evento nacional, que finalmente apareceu com o WOCS 49.

“Eu venho treinando há muito tempo, esperando a oportunidade de atuar em um evento grande, contra uma adversária de bom nível. Em dezembro, eu ia lutar contra uma adversária de cartel positivo e ia ser bom para minha carreira, mas ela acabou se lesionando e eu não pude lutar. Continuei esperando por uma oportunidade de lutar com uma menina dura, em um evento bom. Então apareceu essa oportunidade de lutar no WOCS. Vai ser bom para mim, vai ser ótimo. Preciso dar uma levantada também, ser reconhecida. Para mim, vai ser bom, enfrentar uma grande rival e um grande evento”.

Vale lembrar que o WOCS 49 terá seu card principal transmitido ao vivo e exclusivo pelo Esporte Interativo a partir das 22h. Os cards preliminar e o amador serão transmitidos pelas redes sociais da organização, com início previsto para às 18h (horário de Brasília).

CARD COMPLETO:

WOCS 49
Hotel Laghetto Stilo, na Barra da Tijuca (RJ)
Sábado, 24 de março de 2018

Card principal
Larissa Pacheco x Karolline Rosa
Márcio “Pedra” x João Paulo “Guerreiro”
Charles “Blackout” x Júnior “Orelha”
Jansey “Jones” Silva x Bruno Fabiano
André Muniz “Sergipano” x Willyanedson Paiva
Caionã “Blade” x Gilberto Júnior
Victor “Paçoca” Dias x Fernando Leitão

Card preliminar
Edcarlos “Peixe” x Paulo Roberto
Átila Junior “Tigre” x Aledio Ferreira
Marcos Vinícius “Sorriso” x Danilo de Souza
Adriano “Trator” x Douglas Barbosa
Rodrigo “Zóio” x Florisbergue Carneiro
Cristiano “Billy” x Lucas Alexander

Card amador
Maria Carolina Joia x Tatiana Campos
Charles Fernandes x Rafael Teixeira
Patrick Cunha x Patrick Mattos
Lenon Carvalho x Eduardo Terêncio
Jairo “Mumuzinho” x Wanderson Barcelo

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade