José Carlos ‘Cocó’ exalta trabalho da UAEJJF e projeta etapa de Londres do Grand Slam: ‘Confiante e feliz’

Publicado em 10/03/2018 por: Yago Redua
José Carlos ‘Cocó’ exalta trabalho da UAEJJF e projeta etapa de Londres do Grand Slam: ‘Confiante e feliz’ José Carlos destacou o trabalho da UAEJJF que premia os atletas com dinheiro e visibilidade (Foto divulgação)

publicidade

Por Yago Rédua

Um dos destaques do circuito de Grand Slam da UAEJJF na atual temporada, José Carlos “Cocó” tem mais um compromisso neste fim de semana (10 e 11). O faixa-preta vai participar da última etapa, em Londres, na Inglaterra. Em entrevista à TATAME, o lutador comentou sobre a confiança para o evento e fez uma análise da categoria até 56kg.

“Os resultados me deixam bastante confiante e feliz, em saber que o trabalho está dando certo. É uma categoria nova na UAEJJF, está em seu primeiro ano em todas as etapas. Eu lutei com atletas diferentes e sempre com um alto nível técnico”, comentou o faixa-preta da GFTeam, que também destacou o trabalho realizado pela Federação dos Emirados.

“Esse ano, a principal Federação pra mim foi a UAEJJF, onde consigo ganhar premiação em dinheiro, visibilidade e tem uma estrutura muito boa para os atletas. Mas eu amo lutar na IBJJF também. Tenho o objetivo de ganhar o Mundial da IBJJF este ano”, apontou “Cocó”.

Campeão no Grand Slam do Rio de Janeiro e do Continental Pro, José Carlos quer o título em Londres para fechar o ciclo. Após o torneio na Europa, ele revelou que vai retornar à Cidade Maravilhosa e iniciar seus treinamentos focando o restante da temporada.

“Depois de Londres, eu volto para o Rio, onde vou focar as minhas próximas seis semanas em treinos de Jiu-Jitsu na GFTeam matriz com o professor Vinicius Pedrosa, preparação física no CT Brasil com Delton Cervinho e ajustar as minhas técnicas com os meus alunos na GFTeam Sulacap, esse é o próximo foco”, encerrou o experiente lutador.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade