Nathiely Jesus confirma mudança de equipe para a Soul Fighters, nos EUA: ‘Me ajudam muito’; saiba mais

Publicado em 23/03/2018 por: Mateus Machado
Nathiely Jesus confirma mudança de equipe para a Soul Fighters, nos EUA: ‘Me ajudam muito’; saiba mais Nathiely Jesus, ex-Cícero Costha, agora fará parte da equipe Soul Fighters (Foto reprodução)

publicidade

Faixa-preta e considerada uma das atletas de maior destaque no cenário feminino da arte suave atualmente, Nathiely Jesus está de “casa nova” dentro do Jiu-Jitsu. Revelada pela equipe Cícero Costha, com base em São Paulo (SP), a jovem lutadora, de 22 anos de idade, agora faz parte da Soul Fighters, de acordo com informações do site FloGrappling.

Destaque nos rankings da IBJJF e UAEJJF, Nathiely vinha morando em São Paulo, sua cidade natal, até mudar-se para os Estados Unidos no ano passado. Desde então, está em Dallas, no Texas, treinando na Soul Fighters, período que contribuiu para a sua decisão.

“Eu treinei na equipe Cícero Costha por quase cinco anos, mas como eu decidi morar nos EUA e eles não têm nenhum afiliado aqui, eu comecei a treinar com o pessoal da Soul Fighters e depois de pensar muito, eu tomei a decisão de trocar de equipe. São ótimas pessoas, que me ajudam muito a seguir evoluindo dentro do esporte”, disse Nathiely.

Cofundador da Soul Fighters, Bruno Mendes, o “Tank”, celebrou a chegada de Nathiely e fez diversos elogios à faixa-preta, ressaltando suas qualidades e o espírito de equipe da atleta, que começou o ano de 2018 em alta, conquistando o ouro em diversos Opens.

“Ela tem um incrível espírito de equipe e uma boa energia. Já faz um tempo desde que ela começou a treinar no Texas com a equipe que temos aqui. Então, foi muito natural para ela fazer essa transição para a Soul Fighters. Ela já traz muito com seu conhecimento”.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade