Astro do Jiu-Jitsu, Bruno Malfacine tem rival definido para retorno ao MMA; veja

Publicado em 21/03/2018 por: Diogo Santarém
Astro do Jiu-Jitsu, Bruno Malfacine tem rival definido para retorno ao MMA; veja Malfacine vai em busca do seu segundo triunfo para seguir invicto no MMA (Foto reprodução Instagram)

publicidade

Após assinar com o Brave Combat Federation, Bruno Malfacine já tem um adversário para a sua estreia na organização. Considerado um dos maiores lutadores do peso-galo de todos os tempos no Jiu-Jitsu e multicampeão na modalidade, com nove títulos mundiais conquistados, o faixa-preta enfrenta Rafael “Mini Man” Pereira Costa no Brave CF 11, marcado para o dia 13 de abril, em Belo Horizonte (MG). A informação é do MMA Fighting.

Dono de um currículo invejável na arte suave, Malfacine estreou no MMA em agosto do ano passado, quando finalizou Romário Boaes em apenas 94 segundos pelo Shooto Brasil 74.

Do outro lado, Rafael, de apenas 20 anos, soma sete combates em seu cartel profissional, com cinco vitórias e duas derrotas. Ao MMA Fighting, o jovem comentou a esperada luta.

“Comecei a treinar aos 13 anos, quando o Bruno já era campeão mundial. Eu costumava assistir aos vídeos dele para me inspirar antes dos torneios, o chamo de ídolo. Vai ser incrível enfrentá-lo no MMA, com certeza”, disse o “Mini Man”, elogiando o seu adversário.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade