Pela divisão dos pesados, Alistair Overeem enfrenta Curtis Blaydes no UFC 225; saiba mais

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 07/03/2018
Pela divisão dos pesados, Alistair Overeem enfrenta Curtis Blaydes no UFC 225; saiba mais Lutando em casa, Blaydes aposta no apoio da torcida para superar Overeem e seguir subindo no ranking (Foto divulgação)

publicidade

Marcado para o dia 9 de junho, em Chicago, nos Estados Unidos, o card do UFC 225 começa a ganhar forma. Nesta quarta-feira (7), o Ultimate anunciou um confronto entre pesos-pesados que promete estremecer a edição: Alistair Overeem x Curtis Blaydes.

Segundo colocado no ranking da divisão, Overeem vai em busca de reabilitação após o impressionante nocaute sofrido para Francis Ngannou, no último mês de dezembro. Aos 37 anos, o holandês soma 43 vitórias, 16 derrotas e um “No Contest” em sua longa carreira.

Do outro lado, Blaydes aposta no apoio da torcida para aumentar sua boa fase. Lutando em casa, o americano de 27 anos é o atual quinto do ranking e vem de três triunfos seguidos. Em seu cartel, o “Razor” acumula nove vitórias, uma derrota e um “No Contest”.

Além de Overeem x Blaydes, o UFC 225 já tem confirmado os combates Joseph Benavidez x Sergio Pettis, Claudinha Gadelha x Carla Esparza e Rashad Coulter x Allen Crowder.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade