Pettis destaca empenho de CM Punk nos treinos e projeta: ‘Ele virá melhor’

Publicado em 26/03/2018 por: Yago Redua
Pettis destaca empenho de CM Punk nos treinos e projeta: ‘Ele virá melhor’ CM Punk só tem uma luta no UFC e deve fazer parte do card do UFC 225, em junho (Foto: Getty Images)

publicidade

Uma das principais estrelas do WWE, maior evento de lutas coreografadas, CM Punk resolveu se aventurar no MMA e estreou, de cara, no Ultimate. O lutador foi finalizado por Mickey Gall no UFC 203, em setembro de 2016, e não retornou mais ao octógono até então. Anthony Pettis, ex-campeão da organização e companheiro de treino do atleta de 39 anos, contou ao The MMA Hour sobre o empenho de CM na academia Roufusport.

“Eu o vejo todos os dias, ele está todo dia lá. É, provavelmente, um dos caras que mais trabalham duro na academia. Ele está sempre evoluindo e, definitivamente, está melhorando. Se você se dedica muito tempo, você melhora. Ele treina com e sem quimono, com caras do mais alto nível do UFC. Acredito que veremos uma performance melhor”, contou Pettis, afirmando que apesar da idade, Punk segue um ritmo forte de treinamento.

“Isso não me surpreende, ele é um competidor, cara. Ele ama a rotina. Não sei o que ele estaria fazendo se não fosse isso. Ele está sempre na academia. Ele está se esforçando muito, trabalhando duro, dedicando seu tempo ao tatame. Não há como não melhorar desta maneira”, encerrou.

Na imprensa dos Estados Unidos, existe a expectativa que CM retorne ao octógono contra Mike Jackson, no UFC 225, 9 de junho, em Chicago (EUA). Punk é natural da cidade e, portanto, lutaria como o apoio da torcida.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade