No último sábado (17), foi realizado na Inglaterra o UFC Londres, que promoveu algumas mudanças consideráveis na atualização do ranking do Ultimate. Na luta principal, Alexander Volkov nocauteou o ex-campeão Fabrício Werdum e ganhou cinco posições na categoria dos pesados. “Drago” pulou da oitava para a terceira posição e entra na briga para disputar o título da categoria até 120kg, que tem Stipe Miocic como atual campeão.

Confira a atualização completa do ranking, aqui

No co-main event, Jan Blachowicz superou Jimi Manuwa, em uma revanche de 2015, e ganhou seis posições na divisão dos meio-pesados. O polonês de 35 anos agora ocupa a quinta colocação da categoria, ao chegar à sua terceira vitória seguida no Ultimate.

Sem lutar desde novembro de 2017, quando conquistou o cinturão dos médios, Georges St-Pierre, que abriu mão do título cerca de um mês após o feito, ganhou três posições no ranking peso-por-peso. O canadense subiu para terceiro. Com isso, Daniel Cormier, campeão dos meio-pesados, e Max Holloway, dos peso-penas perderam uma posição.