Dana relembra May x Mac no Boxe e fala sobre MMA: ‘Viram o que acontece quando se interessam’

    Dana aposta que novo duelo entre Floyd e Conor, agora no MMA, pode se tornar realidade (Foto Getty Images)

    Antes hesitante, Dana White, presidente do UFC, parece cada vez mais favorável ao possível duelo entre Floyd Mayweather e Conor McGregor no MMA. Apesar de ainda faltar muito para o embate se tornar realidade, com milhões de dólares na reta nada parece impossível. Floyd, inclusive, já vem treinando a nova modalidade, e perguntado sobre o que acha que vai acontecer, Dana respondeu em entrevista ao TMZ Sports.

    “Eu não sei (o que vai acontecer), nós vamos descobrir. Estou interessado. Obviamente, ele (Floyd) está interessado também, e da última vez que nos interessamos, vocês viram o que aconteceu. Eu sei que o Conor quer”, afirmou o mandatário, relembrando de May x Mac no Boxe, luta multimilionária e vencida por Mayweather em agosto do ano passado.

    Projetando um confronto no MMA, Dana White alertou para os perigos que Floyd pode encontrar no octógono. Segundo o chefão, apesar da forte esquiva do ex-boxeador e dos treinos com Tyron Woodley, campeão meio-médio do UFC, nada se compara a Conor.

    “Ele é um mestre de defesa com as mãos, mas quando alguém te derruba, você não tem defesa para isso. Não tem. E o pior para Floyd com Conor seriam os chutes. Ele não precisa se preocupar com o Wrestling. Conor tem um grande jogo de finalizações, mas o problema seriam os chutes, é com isso que ele deve se preocupar. Floyd nunca levou um chute nas pernas e definitivamente nunca foi chutado na cabeça”, afirmou o presidente do Ultimate.

    1 COMENTÁRIO

    1. o negaum tem que partir pra cima igual o Belfort no wandeko se passer do primeiro round o negaum naum vai aguentar o jogo de solo chutes na perna e na cabeca o connor se naum for nocauteado no primeiro round vence no segundo e so levar o baianaum pro chao mano

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome