Após Khabib x Ferguson ser cancelada, Dana afirma: ‘Nunca mais faço essa luta’

    Tony Ferguson será destituído do posto de campeão interino peso-leve do Ultimate (Foto Getty Images / UFC)

    Marcado para acontecer no próximo sábado (7), o UFC 223 teve uma importante baixa em seu card no último domingo (1) com o anúncio da lesão de Tony Ferguson, que enfrentaria Khabib Nurmagomedov pelo título peso-leve do Ultimate na luta principal. A organização, no entanto, agiu rapidamente e colocou Max Holloway, atual detentor do cinturão dos penas, como novo desafiante do russo, confirmando que o duelo seguirá valendo a cinta nos leves, na grande atração do evento no Brooklyn, Nova York (EUA).

    A reviravolta em torno da saída de Ferguson do card e a entrada de Holloway no mesmo pegou muitos fãs do esporte de surpresa. Todavia, mais um cancelamento do combate Ferguson x Khabib está longe de ser uma novidade, já que esta é a quarta vez que o confronto é desmarcado pela organização. Questionado se ainda pretende, um dia, casar a luta novamente, Dana White, presidente do UFC, foi taxativo em sua resposta

    “De jeito algum. Nunca mais farei essa luta de novo”, disse o mandatário em entrevista à ESPN americana, ressaltando, em seguida, que Ferguson será destituído de seu título interino nos leves e que o confronto entre Khabib e Holloway será pelo cinturão da divisão.

    “Foi embora (o título interino de Ferguson nos leves). Essa luta (Khabib x Holloway) é pelo titulo, essa luta é pelo titulo. O vencedor dessa luta será o campeão. Assim que esses caras entrarem no ringue e derem um soco, começa a luta e quem quer que vença será o campeão. Veremos o que irá acontecer com Conor McGregor (atual campeão linear) nos próximos meses. Sei que ele manifestou interesse em lutar em setembro”, encerrou.

    CARD COMPLETO:

    UFC 223
    Brooklyn, em Nova York (EUA)
    Sábado, 7 de abril de 2018

    Card principal
    Max Holloway x Khabib Nurmagomedov
    Rose Namajunas x Joanna Jedrzejczyk
    Renato Moicano x Calvin Kattar
    Michael Chiesa x Anthony Pettis
    Al Iaquinta x Paul Felder

    Card preliminar
    Karolina Kowalkiewicz x Felice Herrig
    Ray Borg x Brandon Moreno
    Joe Lauzon x Chris Gruetzemacher
    Evan Dunham x Olivier Aubin-Mercier
    Alex Caceres x Artem Lobov
    Bec Rawlings x Ashlee Evans-Smith
    Devin Clark x Mike Rodriguez
    Zabit Magomedsharipov x Kyle Bochniak

    3 COMENTÁRIOS

    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK ISSO SIGNIFICA QUE FERGUSON TOMOU NA LOMBA …. PPOIS ALÉM DE PERDER A MEIA CINTA INTERINA ELE NÃO LUTARÁ MAIS PELO TÍTULO LINEAR DOS LEVES POIS HHABIB VAI DESTRUIR MAX ……. FERGUNSON SE F….. VAI CORRER BASTARDO….. VAI CORRER………… CONTINUE A CORRER ………LUTADOR DE MERDA !!!!!!!!!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome