Ferguson revela que rompeu ligamentos em estúdio: ‘Eu estou furioso e incrédulo’

    Luta entre Khabib e Holloway vai valer o cinturão da categoria dos leves do Ultimate (Foto Getty Images / UFC)

    Se em março de 2017 Khabib Nurmagomedov passou mal durante o corte de peso e precisou abandonar a luta com Tony Ferguson na véspera, desta vez foi ao contrário. “El Cucuy”, campeão interino dos leves, se machucou na última sexta (30), em um estúdio, enquanto realizava compromissos com a imprensa. Desta forma, o norte-americano precisou adiar, pela quarta vez, o embate com “The Eagle” e será substituído por Max Holloway, campeão dos penas, no UFC 223, no próximo sábado (7), no Brooklyn (EUA).

    No Twitter, Ferguson contou que rompeu os ligamentos do joelho e que ouviu a opinião de um médico sobre a realização de uma cirurgia. No entanto, o lutador, invicto há dez lutas, afirmou que vai buscar a orientação de um especialista. De fora do main event do UFC 223, pelo título peso-leve, “El Cucuy” demonstrou toda a frustração com o novo cancelamento.

    “Palavras não podem descrever o quanto dói, o quanto estou frustrado, furioso e incrédulo neste momento. Enquanto eu cumpria minhas obrigações de imprensa na sexta-feira, sofri um acidente no estúdio, rompi um ligamento do joelho. Meu médico e os médicos do UFC disseram que eu não poderia lutar, e um deles disse que preciso de cirurgia. Irei a um especialista para dar a determinação final para que eu possa me reabilitar e voltar para defender meu cinturão o mais rápido possível. Quero pedir desculpas aos fãs, ao UFC, ao Khabib, aos meus companheiros de treino, técnicos, amigos e, principalmente, à minha família. Feliz Páscoa. Há males que vêm para o bem nesse pesadelo da vida real”, postou.

    CARD COMPLETO:

    UFC 223
    Brooklyn, em Nova York (EUA)
    Sábado, 7 de abril de 2018

    Card principal
    Max Holloway x Khabib Nurmagomedov
    Rose Namajunas x Joanna Jedrzejczyk
    Renato Moicano x Calvin Kattar
    Michael Chiesa x Anthony Pettis
    Al Iaquinta x Paul Felder

    Card preliminar
    Karolina Kowalkiewicz x Felice Herrig
    Ray Borg x Brandon Moreno
    Joe Lauzon x Chris Gruetzemacher
    Evan Dunham x Olivier Aubin-Mercier
    Alex Caceres x Artem Lobov
    Bec Rawlings x Ashlee Evans-Smith
    Devin Clark x Mike Rodriguez
    Zabit Magomedsharipov x Kyle Bochniak

    2 COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome