Marcelo Nigue destaca trabalho da FJJD-Rio e superluta com Felipe Cobra no Troféu Brasil: ‘Amarradão’

    Marcelo Nigue vai participar da superluta contra Felipe Cobra e elogiou estrutura da FJJD-Rio (Foto reprodução)

    Por Yago Rédua

    Além da pontuação em dobro, para estimular os atletas que não foram bem nas edições anteriores, o Troféu Brasil, terceira etapa do Circuito Brasil Open Mineirinho em 2018, vai contar com três superlutas. Em um dos confrontos que promete agitar o Clube Municipal, na Zona Norte do Rio de Janeiro, Marcelo Nigue vai encarar Felipe Cobra. Os dois possuem um histórico de lutas em importantes competições, mas são amigos fora dos tatames.

    Faixa-preta da Top Brother, Nigue contou sobre a importância de participar da superluta, o reencontro com Cobra, representante da Equipe Nova Geração, o apoio da torcida e a oportunidade que a FJJD-Rio vem dando para atletas da classe master se destacarem.

    Faça sua inscrição no Troféu Brasil, aqui

    “Eu acho de uma importância muito grande (a chance de fazer uma superluta). Tanto o presidente Rogério Gavazza, como o Carlão Barreto (diretor técnico) são meus amigos pessoais. Eu formei grandes atletas que hoje são conhecidos no mundo como Theodoro Canal, Victor Honório, entre outros. Morei muito tempo fora, retornei para o Rio de Janeiro e tive a oportunidade de fazer a final da Copa Carlson Gracie com o (Felipe) Cobra, que é o meu amigo também. É legal você poder voltar e lutar no Rio, para o seu público, amigos, família. Eu sou da época do old school e vejo a FJJD-Rio sendo liderada por grandes homens. Hoje, poder defender a bandeira da Top Brother e lutar no Troféu Brasil, estou amarradão. A torcida vai em peso, gritando e ajuda você a tirar força lá do fundo”, disse.

    Vale lembrar que nesta segunda-feira (2), chega ao fim o prazo de inscrições com direito a desconto e camiseta do Troféu Brasil. No entanto, o período para se garantir na competição vai até o próximo dia 6. O evento será realizado nos dias 14 e 15 de abril, na Tijuca (RJ).

    Confira as superlutas no Troféu Brasil:

    Magno Mota (Brigadeiro JJ) x Alessandro Carvalho (Nova União)
    Vinicius Vieira (Kioto) x Thiago Manchinha (Black Team)
    Marcelo Nigue (Top Brother) x Felipe Cobra (Equipe Nova Geração)

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome