Empolgado, Holloway quer fazer história no UFC 223 e elogia Khabib: ‘Um animal’

    Max Holloway afastou possibilidade de enfrentar McGregor (Foto Getty Images / UFC)
    Max Holloway explicou detalhes sobre o corte de peso para o UFC 223 (Foto Getty Images / UFC)

    Dono do cinturão da categoria dos penas, Max Holloway aceitou o pedido do Ultimate para substituir Tony Ferguson, que se lesionou na última sexta-feira (30) em um compromisso com a imprensa. “Blessed” vai encarar Khabib Nurmagomedov, no próximo sábado (7), na luta principal do UFC 223, no Brooklyn (EUA). O havaiano deixou Honolulu na madrugada de segunda-feira (2) e conversou com a imprensa pela primeira vez sobre a oportunidade de lutar pelo cinturão dos leves, explicando o motivo de ter aceitado o duelo.

    “Primeiro de abril (risos)! Não, estou brincando. A notícia foi loucura. Meu manager me ligou e disse: ‘Tony se lesionou e eles querem você contra Khabib'”. Como você rejeita uma oportunidade dessas? Oportunidades assim aparecem só uma vez na vida, só um cara conseguiu isso (se referindo a Conor McGregor). Estou feliz de ser o segundo cara, e vamos lá fazer história. Estou aqui para lutar, não sou o matchmaker (responsável pelo casamento de lutas). Tenho negócios a resolver no peso-pena, mas eu disse, quando o UFC ligar, estou a uma ligação de distância. Eles ligaram para o cara certo. Estou aqui, e com seis dias de sobreaviso, 7 de abril, vai ser uma grande noite, com certeza”, contou Holloway em entrevista à TV KHON2, afirmando que quer marcar o seu nome na história.

    “Quero ser o melhor. Quero que, quando as pessoas falarem de mim, depois de eu parar, eles digam que esse cara é uma lenda, e ele enfrentou qualquer um, a qualquer momento, em qualquer lugar. Mal posso esperar, estou muito empolgado. Mal posso conter minha empolgação. Estou focado, é uma luta grande e estar sob os holofotes é divertido”, contou.

    Sobre Nurmagomedov, que está invicto na carreira com 25 vitórias, Holloway descreveu o rival como “animal”. No entanto, o campeão dos penas acredita que pode sair vitorioso.

    “(Ele é um) animal, um animal. Mas você sabe o que dizem: para ser o melhor, você precisa vencer o melhor, e o melhor é o ‘Blessed’, baby! Eu mal posso esperar. Este é um dos caras mais temidos. Não sei por quê; nós somos todos lutadores. Ele treina, eu treino. Ele é humano, eu sou humano. Vamos lá dentro descobrir quem é melhor”, encerrou.

    CARD COMPLETO:

    UFC 223
    Brooklyn, em Nova York (EUA)
    Sábado, 7 de abril de 2018

    Card principal
    Max Holloway x Khabib Nurmagomedov
    Rose Namajunas x Joanna Jedrzejczyk
    Renato Moicano x Calvin Kattar
    Michael Chiesa x Anthony Pettis
    Al Iaquinta x Paul Felder

    Card preliminar
    Karolina Kowalkiewicz x Felice Herrig
    Ray Borg x Brandon Moreno
    Joe Lauzon x Chris Gruetzemacher
    Evan Dunham x Olivier Aubin-Mercier
    Alex Caceres x Artem Lobov
    Bec Rawlings x Ashlee Evans-Smith
    Devin Clark x Mike Rodriguez
    Zabit Magomedsharipov x Kyle Bochniak

    14 COMENTÁRIOS

    1. LEIGO É AI QUE TU SE ENGANA MAX !!! KHABIB NÃO É NORMAL !!! E VOCE NÃO FARÁ HISTÓRIA IGUAL AO REI CONNOR !!!! O REI TEM SUA MAJESTADE E MAESTREIA ELE FOI LÁ E NOCAUTEOU O MELHOR DOS MELHORES , O CARA QUE DESTRONOU DOS ANJOS , AQUELE MESMO O ED ALVARES QUE BATIA NA CARA DO DOS ANJOS QUE PARECIA UM JOÃO BOBO!!!! O REI FOI Lá E BATEU NELE IGUAL CRIANCINHA KKKKKKKKKKKK E ARRANCOU SEU CINTURÃO LINEAR KKKKKKKKKKK CONNOR NEM SENTIA A MÃOZINHA DO ALVARES MAS ASIM QUE ENTRAVA A BOMBA DE ESQUERDA O ÁLVARES PARECIA QUE ESTAVA NA MAIOR MONTANHA RUSSA DO MUNDO !!!!!!!!!!! ISSO MESMO OS RUSSOS KKKKKKKKKKKKKK MAX VOCE LUTARÁ SABADO MAS NÃO FARÁ HISTÓRIA , NÃO TERÁ HISTÓRIA PRA CONTAR PARA SEUS NETINHOS IGUAL AO REI ESQUECE………. KKKKKKKKKKK NÃO TERÁ DOIS CINTURÕES LINEARES EM CATEGORIAS DIFERENTES , SÓ UM TEVE , SÓ O REI KKKKKKKK 13S A MELHOR CERVEJA DO MUNDO !!!!!!!!!!!

    2. Que cara doente e retardado, não fala coisa com coisa kkkkk
      O Holloway vai ganhar do russo seu fanático ignorante, tem mais gás, melhor trocação e jiu-jitsu, vai anular o wrestling que é a única coisa que ele possui.
      Vai pegar no pescoço com uma guilhotina ou nocautear esse porco russo.
      O Max Holloway foi o único atleta que fez uma luta pau a pau decidida nos pontos com o Mcgregor, destruiu o José Aldo em duas oportunidades e vai tirar a invencibilidade desse Khabib que só ganha nos pontos com o regulamento de baixo do braço.

      • MARCELO LEIGO VC NÃO ENTENDE NADA DE NMA. QUERO VER DEPOIS QUE KHABIB DESTRUIR MAX SE VC SERÁ HOMEM O SUFICIENTE DE VOLTAR AQUI E PEDIR DESCULPAS. …. SE NÃO VOLTAR O CHAMAREI ETERNAMENTE DE MOLEQUE DOENTE QUE NÃO ENTENDE DE LUTAS. VEREMOS QUEM É DOENTE E RETARDADO DEPOIS DE SABADO DE MADRUGADA.

      • Realmente vc não entende de P… nenhuma, e infelizmente terei que concordar com essa tal de Kovasc. O Russo vai esmagar Holloway…

        • Se o Holloway vencer vocês serão homens suficientes pra aparecer aqui é pedir perdão?
          Pra concordarem comigo? hahaha
          Não se impressionem pq o Rockhold e o cormier deram uma entrevista dizendo que o russo era um animal e do nível deles no wrestling, obviamente são amigos e colegas de academia e vão puxar o saco um do outro pra dar moral. Esse russo ainda não pegou um top 3, vai ser derrotado no sábado e espero que não sumam..

          • MARCELO SE O RUSSO PERDER VOLTO AQUI E TE PEÇO DESCULPAS !!!! SEJA HOMEM E FAÇA O MESMO!!!!!!!!!!!

            • Combinado, mas acho difícil!
              O havaiano ganhou 12 lutas consecutivas, tem o melhor condicionamento do UFC, tem muito mais arsenal de golpes, maior envergadura, queixo duro. O russo só tem wrestling… vai acabar sendo finalizado igual o Velasquez numa queda.

    3. O RUSSO É UM MONSTRO !!!! MUITO DIFICIL QUALQUER 1 DA CATEGORIA GANHAR DELE !!! DEPOIS DE SUAS ULTIMAS APRESENTAÇÕES, SÓ CRAVOU MAIS AINDA SUA DOMINÂNCIA PLENA NA CATEGORIA !!!!

      O IRLANDÊS NUNCA ACEITARIA UMA LUTA CONTRA ELE !!!! PRINCIPALMENTE AGORA POR CIMA DA CARNE SECA !!!

    4. Nossaaa! Cala a tua boca o animal! Melhor da categoria e nunca nocauteou ninguém fora o catarinense Tavares fim de carreira que luta 1 vez a cada 3 anos no UFC.
      O Mcgregor nocauteia ele no 1 round imbecil!! Esse sim é o melhor lutador junto com o Holloway!

      • VC DEVE SER VIADO !!!! NÃO MANJA PORRA NENHUMA DE MMA !!!!! E ADORA BABAR AS BOLAS DO IRLANDÊS !!!

        VERME VERME VERME VERME

    5. O khabib é muito superestimado por alguns brasileiros, como o UFC fez com a Ronda. Esse vai ser um bom teste pra ele.
      Ele pode ser mais agressivo no jogo das quedas, o que impressiona alguns, mas o holloway não é bobo e nem campeão por acaso, com certeza vai vir com uma boa estratégia pra cima dele.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome