Felipe Cobra projeta revanche com Marcelo Nigue no Troféu Brasil e afirma: ‘É a hora de ir à forra’

    Felipe Cobra vai participar da superluta com Marcelo Nigue no Troféu Brasil da FJJD-Rio (Foto: Flash Sport)

    Por Yago Rédua

    O Troféu Brasil, terceira etapa do Circuito Brasil Open Mineirinho em 2018, vai promover superlutas que prometem agitar o Clube Municipal, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Em um dos confrontos, Felipe Cobra, que vai fazer uma revanche com Marcelo Nigue (Top Brother), comentou sobre a oportunidade de participar do confronto organizado pela FJJD-Rio e exaltou a chance dada aos lutadores da classe master de se destacarem.

    Faça sua inscrição no Troféu Brasil, aqui

    “Eu estou muito feliz pela oportunidade. Estou de frente no time da Nova Geração, porque o meu mestre foi para Miami (EUA) abrir uma filial lá. Sempre fui competidor, sempre tive muita vontade de fazer isso. Estava um pouco longe de competição, voltei há uns três anos. Acho que é muito válido, valoriza o meu trabalho, meu esforço. Eu sou master 3, tenho 42 anos. Você vê as competições de master hoje, são lutas duras pra caramba. Nos campeonatos, são quatro ou cinco lutas. Eu acho válido, porque nós que somos mais coroas, podemos manter esse espírito competitivo”, comentou o lutador da Equipe Nova Geração, que falou sobre a torcida e a revanche com Nigue, um velho conhecido.

    “Sobre a torcida, espero que estejam do meu lado torcendo. Mas se tiver contra, não tem problema, porque você está tão focado na luta… Só o ginásio cheio, já está valendo. Você fazer a luta principal do evento… Estou muito feliz. Conheço o Marcelo Nigue há um tempo, perdi para ele na final da Copa Carlson Gracie, sem quimono, por uma vantagem. Foi uma luta dura e agora vou tentar ganhar dele. É hora de ir à forra”, encerrou o faixa-preta.

    Com três superlutas confirmadas, a FJJD-Rio vai anunciar mais um confronto nas próximas horas. Ruan Oliveira (Soul Fighters) vai encarar um atleta da GFTeam, que ainda não foi definido pela equipe. Já as inscrições para o Troféu Brasil chegam ao fim no próximo dia 6, sexta-feira, e a etapa será realizada nos dias 14 e 15 de abril, na Tijuca, Rio de Janeiro.

    Confira as superlutas no Troféu Brasil:

    Magno Mota (Brigadeiro JJ) x Alessandro Carvalho (Nova União)
    Vinicius Vieira (Kioto) x Thiago Manchinha (Black Team)
    Marcelo Nigue (Top Brother) x Felipe Cobra (Equipe Nova Geração)
    Ruan Oliveira (Soul Fighters) x À definir (GFTeam)

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome