Conor ironiza mais um cancelamento de luta entre Ferguson e Khabib; veja aqui

    McGregor ironizou mais um cancelamento de luta entre Ferguson e Khabib (Foto Getty Images / UFC)

    O cancelamento do duelo entre Tony Ferguson e Khabib Nurmagomedov, que seria realizada no próximo sábado (7), pela luta principal do UFC 223, pegou muitos fãs de surpresa por conta da proximidade do evento. O Ultimate, no entanto, agiu rápido e, no último domingo (1), já havia anunciado que Max Holloway, atual campeão peso-pena, será o substituto do “El Cucuy” na disputa pelo título linear dos pesos-leves.

    A mudança repentina de confronto no UFC 223 fez com que Conor McGregor, por enquanto o campeão linear – até a realização da luta -, utilizasse suas redes sociais para se pronunciar. Sem entrar em ação pela organização desde novembro de 2016, quando derrotou Eddie Alvarez e se tornou detentor do título da categoria, o irlandês fez uma dura provocação a Ferguson e Nurmagomedov na última segunda-feira (2), em seu Twitter.

    “Esses tolos saem mais vezes do que meu p** quando faço sexo”, disparou McGregor, em referência a mais um cancelamento de duelo entre Tony e Khabib, o quarto no total.

    14 COMENTÁRIOS

    1. “Esses tolos saem mais vezes do que meu p*** quando faço sexo”

      …vc ta metendo mto pouco mano kkkkk
      vamo falar menos e dar mais conta da patroa em casa…da menos de socada por foda é mto pouco kkkkkkk

    2. Conor tem que lutar mais, defender o(s) cinturão(es) e fazer a trilogia com o Nate! Ele vende muito e todos querem vê-lo lutar mesmo pra torcer contra!

    3. Ele nem luta mais se não quizer. Em apenas 1luta de boxe ele ganhou o que ninguém jamais fará em 20 anos de mma. Dinheiro E o que conta; essa estória de amar o esporte e bobagem.

    4. O UNICO A PARAR KHABBIB É ESSE !!!!! O REI !!!!!!!! O MAESTRO !!!!!!!!!!! LOGO LOGO CONNOR DESTRUIRÁ KHABBIB E CALARÁ A BOCA DE DEZENAS DE LEIGOS !!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKK

      • Khabib não vai dar o mole que o Aldo deu. Não conte com isso. É outra galáxia…

    5. Khabib é favorito contra Conor. Khabib vai ganhar o cinturão dos leves contra Max e vai desafiar GSP, falou no programa MMA hour.

      Conor lutou uma vez na vida nos leves e é o campeão? Que marmota é essa? Kkkkkk

      Conor é fera nos penas, nos leves tem uns 5 que são favoritos contra ele: Khabib, Tony, Barbosa, Lee, Gaethje, Chiesa, Felder todos estes são favoritos contra Conor. Conor tem uma canhota com poder de KO. É isso. Wrestling lixo, jiu jitsu lixo, os chutes dele são só para distrair para tentar encaixar a mão esquerda. Bateu em um monte de cara bem menores que ele nos penas, cortava tanto peso que na pesagem parecia um zumbi, um esqueleto. No dia da luta pesava 10kg a mais que os caras. Quando tentou contra Nate Diaz que era o #9 nos leves foi finalizado. Na segunda luta perdeu e deram pra ele (foi muito parelha).

      Conor é o melhor em vender pay per view.
      Contra Khabib seria vergonhoso, acabaria com a farsa.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome