Dana White fala sobre o retorno de Brock Lesnar ao UFC e avisa: ‘Sim, ele está voltando’

    Lesnar soma cinco vitórias, três derrotas e um "No Contest" no MMA profissional (Foto Getty Images / UFC)

    Ex-campeão peso-pesado, recordista de bilheteria e idolatrado nos Estados Unidos, Brock Lesnar está “de volta” ao UFC. A informação foi divulgada por Dana White, presidente da organização, durante o programa “UFC Tonight”, na noite da última quarta-feira (4).

    “Sim, Brock Lesnar está voltando. Não sei exatamente quando, mas ele está”, respondeu Dana ao ser questionado por Daniel Cormier, um dos apresentadores do programa, sobre um possível retorno do “gigante” à organização da qual ele já fez parte por duas vezes.

    Aos 40 anos de idade, Lesnar não pisa no octógono desde o UFC 200, em julho de 2016, quando enfrentou Mark Hunt e, inicialmente, anotou uma vitória por decisão unânime. O resultado, porém, foi alterado para “No Contest” após o americano falhar em exames antidoping realizados após a luta. Lesnar ainda foi multado em US$ 250.000 e suspenso por um ano pela NSAC, para depois anunciar sua aposentadoria, em fevereiro de 2017.

    Para retornar ao MMA, o “gigante” enfrentaria uma série de obstáculos legais, além do peso da idade, entretanto, nem isso parece frear a empolgação dos fãs e do Ultimate com uma possível volta de Lesnar. O peso-pesado está atualmente empregado no WWE, mas deve deixar a promoção depois de uma aparição no WrestleMania 34, no domingo (8).

    2 COMENTÁRIOS

    1. Será que os fãs gostam do Lesnar por causa do tamanho físico dele? acho que deve ser isso, porque lutar, ele está muito longe de ser um bom lutador de MMA. Além disso ele se droga pra lutar, o que demonstra que ele é um trapaceiro. Particularmente, não pagaria para assistir as lutas dele. Mas respeito quem gosta dele como lutador.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome