Khabib e Holloway discutem em coletiva antes do UFC 223 e se encaram pela primeira vez; assista

    Khabib e Holloway se encararam pela primeira vez após a luta entre eles se tornar oficial (Foto Getty Images / UFC)

    O primeiro compromisso oficial antes do UFC 223, marcado para o próximo sábado (7), no Brooklyn, em Nova York (EUA), aconteceu nesta quarta (4), e como era de se esperar, Khabib Nurmagomedov e Max Holloway, astros da luta principal, roubaram a cena em coletiva que também contou com Rose Namajunas e Joanna Jedrzejczyk, que se enfrentam no co-main event. As lutas valem os títulos peso-leve e palha, respectivamente.

    Liderada por Dana White, que respondeu Tony Ferguson e desdenhou da reclamação do lutador por perder o cinturão interino dos leves, dizendo que o único que estaria perdendo um título seria Conor McGregor, atual campeão linear, a coletiva teve as mulheres como coadjuvantes. Já Khabib e Holloway deram um show na primeira vez frente a frente.

    O clima de respeito prevaleceu no início, com o russo agradecendo ao campeão dos penas por substituir Ferguson faltando menos de uma semana para a luta. Na sequência, porém, as provocações começaram e ambos não pararam de disparar um contra o outro.

    “Ele aceitou a luta, mas há uma semana estava de férias bebendo cerveja, enquanto eu treinava para cinco rounds. Como ele me derrotaria? Não vejo isso. Ele cansa os oponentes e vence, mas como vai me cansar?”, questionou Khabib, que recebeu a resposta de Max.

    “Todos falam sobre o pouco tempo de preparação, mas a questão é que ele (Khabib) nunca enfrentou alguém como eu e vai ver isso”, disso o campeão peso-pena, antes de a dupla começar a trocar acusações sobre lutar por dinheiro ou por legado, acalorando a discussão.

    No fim, as estrelas do main e co-main event se encararam com respeito, encerrando a coletiva no primeiro aquecimento para o UFC 223, que acontece no próximo sábado (7).

    Confira as encaradas abaixo:

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome