Minotouro comenta entrevista e treino com ator Chris Pratt para o Fantástico: ‘Tem uma boa técnica’

    Irmãos Nogueira fizeram um treino e uma entrevista com o ator Chris Pratt para o Fantástico (Foto reprodução)

    Por Yago Rédua

    O astro do cinema Chris Pratt, estrela do filme “Guardiões da Galáxia”, esteve em São Paulo recentemente para realizar compromissos comerciais. O ator participou de uma entrevista para o Fantástico, da TV Globo, ao lado dos irmãos Nogueira, que vai ao ar no próximo domingo (8). Em conversa exclusiva à TATAME, Rogério Minotouro contou sobre a experiência e como surgiu o contato para realizar o encontro entre as três estrelas.

    Nascido no estado de Minnesota, nos Estados Unidos, Pratt treinou Wrestling na escola e, posteriormente, na faculdade. O ator chegou a competir na modalidade em torneios estaduais. No encontro com os irmãos Nogueira, Chris ensinou algumas técnicas de Wrestling. Já Rodrigo Minotauro passou posições de Jiu-Jitsu, como a famosa guilhotina.

    “Foi através da Dinsey (o contato) para fazer uma matéria exclusiva para o Fantástico. Ele (Pratt) é um cara que está mandando bem no cinema e a ideia é mostrar esse outro lado dele, que é um atleta. Ele gosta de luta de chão, de Jiu-Jitsu. Ele é gente boa, me surpreendeu, por ser um cara tão famoso, mas é muito simples. Sabe de tudo sobre MMA, a galera que assistir à entrevista vai ver. Ele falou de lutas antigas do UFC, do PRIDE, disse que gosta muito de MMA. Comentou de lutas atuais como a do Miocic com o Ngannou (no UFC 220), da luta do Holloway com o Khabib (neste sábado, dia 7). Disse que é fã da Cris Cyrbog, do Anderson Silva. Ele até treinou com Randy Couture. É muito antenado no UFC, gosta de acompanhar as notícias. Ele treinou Wrestling na faculdade e na escola. Ele mostrou umas posições para gente. Tem uma boa técnica, tem segurança para explicar. Depois, mostramos posições de Jiu-Jitsu para ele. Falei para ele, que no próximo filme, ele ia ter que fazer uma guilhotina (risos) em cena”, relatou o veterano Minotouro.

    Nas rede sociais, Pratt fez um longo texto agradecendo a presença e o treino com os brasileiros, além de declarar seu respeito e admiração pelo MMA e o Jiu-Jitsu. Minotouro contou que isso ajuda a “valorizar” o esporte e que foi um gesto importante do ator.

    “Valoriza o esporte, porque ele fez um post mostrando os valores da luta. Ele nos disse que melhora as pessoas, ajuda no carácter, na questão ética. Ele respeita o Brasil e a postagem dele diz muito sobre isso. Ele disse que aquele momento era um sonho. É legal saber que a gente pode inspirar um cara como esse, sem dúvida alguma”, encerrou Rogério.

    Confira abaixo o vídeo postado por Chris Pratt no Instagram:

    If you know me you know I’m a massive fan of MMA (mixed martial arts) I consider JiuJitsu, karate, tae kwon do, judo and wrestling to be just as much an art form as acting is a job (which is to say sometimes it doesn’t feel like it is.) Regardless it’s a discipline which requires intense training, dedication and sacrifice. Today I was blessed to enjoy a training session with a couple of MMA’s greatest practitioners. The Noguera brothers are São Paulo natives and absolute legends. “MINOTAURO” asked me to demonstrate some wrestling takedowns on him. He is a former heavyweight champion in both UFC and Pride and is widely considered to be one of the toughest humans in the planet. He’s also one of the nicest. I guess when you walk around with a repertoire of lethal moves at your disposal you can afford to be gracious and kind. Thanks you @minotauromma and @minotouromma for the session! And thank you #saopaulo #guerrainfinita

    Uma publicação compartilhada por chris pratt (@prattprattpratt) em

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome