Bendo volta a vencer no Bellator 196, e Titan FC tem dois novos campeões; veja

    Ben Henderson emplacou sua segunda vitória seguida ao derrotar Awad (Foto Bellator)

    Além do UFC 223, que atraiu todas os holofotes por conta das diversas “confusões”, outros três eventos agitaram o mundo do MMA no fim de semana. Na última sexta-feira (6), em Budapeste, na Hungria, aconteceu o Bellator 196. Na luta principal, após duas derrotas seguidas, Benson Henderson voltou a vencer na organização ao finalizar Roger Huerta com uma guilhotina no segundo round. O evento não teve a participação de brasileiros.

    Também na sexta-feira, mas na Flórida, nos Estados Unidos, foi realizado o Titan FC 49, com duas disputas de cinturão. Na luta principal, valendo o título dos penas, Jason Soares finalizou Luis Gomez. No co-main event, Jose Caceres também usou o Jiu-Jitsu para finalizar Rami Hamed e se tornar campeão da categoria dos meio-médios da franquia.

    Ainda pelo Titan FC, Rafael Alves derrotou Guilherme Miranda por decisão unânime dos jurados, em confronto de brasileiros. Já Rafael Celestiano foi nocauteado por Punahele Soriano, enquanto Caio Rocha superou o chileno Juan Villaseca, na decisão dos árbitros.

    No sábado (7), em Bratislava, na Sérvia, aconteceu o ACB 84. No main event, Arbi Agjev venceu Nah-Shon Burrel por decisão unânime dos jurados, após três rounds. Único brasileiro no evento, Luis Alberto Nogueira foi derrotado por nocaute por Islam Sizbulatov.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome