Floyd Mayweather critica postura de McGregor em confusão: ‘Precisa se portar com classe’

    Floyd Mayweather deu sua opinião sobre o caso envolvendo Conor McGregor (Foto: Getty Images)
    Floyd Mayweather deu sua opinião sobre o caso envolvendo Conor McGregor (Foto Getty Images)

    A grande confusão protagonizada por Conor McGregor na última quinta-feira (5), quando invadiu um evento do Ultimate atrás de Khabib Nurmagomedov e quebrou o vidro do ônibus onde estava o russo e outros lutadores que participariam do UFC 223, realizado no último sábado (7), segue repercutindo bastante entre fãs e personalidades das lutas.

    Astro do Boxe e rival de McGregor, tendo vencido o irlandês em uma superluta realizada no ano passado, Floyd Mayweather opinou sobre o caso. Em entrevista ao canal “Showtime”, marca de seu registro, ele ressaltou o grande status de “Notorious” no MMA e que, por conta disso, o lutador deveria se “portar com classe” fora da área da luta.

    “Acho que, quando você conquistou um status tão alto, você precisa se portar com classe. Fora do ringue, você precisa se portar como um cavalheiro, é isso”, disse Mayweather.

    Com 41 anos, Floyd revelou que vem treinando para fazer uma possível luta no MMA, o que pode acontecer, provavelmente, no UFC. Se isso for concretizado, o americano lutaria na divisão peso-pena, onde Conor McGregor já foi campeão. Na disputa com o irlandês no Boxe, Mayweather bateu 69,9kg na pesagem e, depois, nocauteou o irlandês para vencer.

    1 COMENTÁRIO

    1. Uma pena que essa confusão do McGregor não foi no Brasil, porque se fosse a polícia já chegava baixando o cacete nesses delinquentes. A policia americana é mais light, embora já vi cenas de intolerância, principalmente com os irmãos da pele menos clara.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome