Fãs recebem Khabib com ‘festança’ em aeroporto no Daguestão após título; veja

    Khabib conquistou o cinturão dos leves no último sábado, na luta principal do UFC 223 (Foto reprodução)

    Na segunda-feira (9), Khabib Nurmagomedov chegou ao aeroporto de Uytash, em Makhachkala, capital do Daguestão, que é uma divisão federal da Rússia. Primeiro atleta russo a ser campeão do Ultimate, o lutador foi recebido com uma grande festa. Além da torcida que marcou presença, bailarinos fizeram coreografias de dança da cultura local. “The Eagle” retribuiu o carinho dos fãs e da imprensa com um discurso de agradecimento.

    Abdulmanap Nurmagomedov, pai de Khabib, não pode ir ao UFC 223, no Brooklyn (EUA), por conta de problemas com o visto para entrar nos Estados Unidos. Desta forma, “The Eagle” deu o cinturão para o pai, que aproveitou para festejar junto com os bailarinos.

    Nurmagomedov conquistou o cinturão dos pesos-leves no último sábado (7), ao derrotar Al Iaquinta por decisão unânime, no main event do UFC 223. A semana da luta foi marcada por confusão e agora campeão viu seu adversário na luta principal mudar por várias vezes.

    Confira abaixo a chegada de Khabib ao aeroporto:

    4 COMENTÁRIOS

    1. ISSO PQ ESSE CARA FICOU MUITO TEMPO AFASTADO POR CONTA DE LESÃO !!!!

      ESSE CARA É O HOMEM A SER BATIDO SEM DÚVIDA !!!!

      MUITO CORAÇÃO E TÉCNICA, ESSE JOGO DE ABAFA DELE É SINISTRO E AQUELE QUADRIL DEVE PESAR 1000 KILOS !!!! EMBASSADO LUTAR CONTRA UMA PESSOA QUE PRESSIONA O TEMPO TODO E AGUENTA PORRADA !!!! O CROMIER SEGUE A MESMA LINHA !!!!

    2. LEANDRO TIGRE voce está coberto de razão cara! “EMBAÇADO” o cara é realmente o cara a ser batido, fiquei super fã desse kabib. muito embaçado mesmo sinistro!!!!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome