José Carlos ‘Cocó’ comenta título no Rio Open após duas finalizações: ‘Entrego o que eu faço nos treinos’

    José Carlos vem tendo uma temporada em alta e conquistou mais um título, agora no Rio Open (Foto Thargus Luna)

    Com um semblante sempre frio e focado, José Carlos “Cocó” foi um dos primeiros faixas-preta a pisar no tatame montado pela IBJJF no Rio Open de Jiu-Jitsu, encerrado no último fim de semana (7 e 8), no Velódromo do Parque Olímpico da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O faixa-preta precisou fazer duas lutas para garantir o ouro da categoria dos galos.

    Primeiro, Cocó finalizou o duro Paulo Pizziali (Nova União) no braço. Depois, já na rápida finalíssima, o aluno de Júlio Cesar novamente abusou do uso das finalizações e fez uma bela transição para o armlock pra despachar David Herrera (Soul Fighters). Após o evento, o atleta da GFTeam comentou o excelente desempenho e creditou ao seu treinamento.

    “Eu sempre acho que dá pra melhorar alguma coisa, nada é perfeito. Eu vou me avaliar com 9,7 para não me acomodar (risos). O que me deixou confiante foi exatamente a preparação que tenho feito para as competições. Agora eu posso entregar o que eu tenho e o que eu faço no treino posso fazer em todas competições”, contou o campeão peso-galo.

    Agora, José Carlos volta a lutar no dia 24 de abril, pelo “King of Mats”, evento organizado pela UAEJJF, em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes. José está escalado no torneio peso-leve, ao lado das feras Hiago George, Samuel Canquerino, Tiago Bravo, Thiago Marques, Leonardo Saggioro, Gianni Grippo, Celso Venícius, Isaque Paiva e Wanki Chae.

    “Minha mente e coração estão preparados para os próximos torneios e o World Pro. Vai ser um grande evento que eu vou ter a honra de participar e espero conseguir dar o meu melhor. Eu tenho treinado muito forte, e o melhor, tenho treinado certo. Tenho feito tudo que meus treinadores falam. Estou muito bem com o meu corpo e mente”, encerrou Cocó.

    á conhece o App da TATAME para celular e o nosso shopping virtual? Confira!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome