Patrício Pitbull defende cinturão dos penas em revanche contra Daniel Weichel no Bellator em Roma

    Patrício Pitbull vai defender o cinturão dos penas do Bellator na estreia da organização em Roma (Foto Bellator)

    Campeão peso-pena do Bellator, Patrício Pitbull vai defender o cinturão em uma revanche contra Daniel Weichel, na estreia da organização em Roma, na Itália, dia 14 de julho. A informação foi divulgada pela franquia, através de suas contas nas redes sociais. O co-main event será formado pelo ídolo italiano Alessio Sakara contra Jamie Sloane. Inicialmente, o duelo entre Pitbull e Weichel seria no Bellator 188, realizado em novembro do ano passado, mas uma lesão no joelho do campeão forçou o adiamento da luta.

    Após tentar uma luta com o ex-campeão dos leves Michael Chandler, o brasileiro aceitou a revanche com Weichel. No primeiro encontro entre os dois, em janeiro de 2015, pelo Bellator 138, Pitbull venceu por nocaute no segundo round. Ao todo, o campeão, hoje com 30 anos de idade, registra um cartel de 26 vitórias e quatro derrotas no MMA profissional.

    Já o alemão, que ganhou seus últimos quatro compromissos, justamente após a derrota para Pitbull, tem 39 vitórias e nove derrotas em seu cartel. A especialidade de Weichel, de 33 anos, é a luta agarrada, tendo ele vencido 56% dos confrontos por finalização.

    Confira abaixo a postagem no Instagram:

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome