Wand se filia a partido: ‘Se for escolhido, serei candidato a deputado federal’; leia

    Aos 41 anos, Wanderlei Silva se filiou ao Partido Social Democrático (Foto: Divulgação)
    Aos 41 anos de idade, Wanderlei Silva se filiou ao Partido Social Democrático (Foto divulgação)

    Atualmente com 41 anos e um cartel de 35 vitórias e 13 derrotas no MMA, Wanderlei Silva já revelou o desejo de fazer, provavelmente, sua última luta no esporte no Brasil, em uma possível primeira edição do Bellator no país. No entanto, além disso, o “Cachorro Louco” já vem se programando para o momento em que ele decidir “pendurar as luvas”.

    Embora ainda não seja oficial, Wand pretende se candidatar ao cargo de deputado federal no Paraná. O lutador se filiou ao Partido Social Democrático (PSD) dentro do prazo, que terminou semana passada, e agora aguarda formalização interna para iniciar a campanha.

    “Se eu for escolhido pelo partido, pretendo ser candidato a deputado federal. Mas me filiei ao partido do Ratinho (Júnior) porque eu vou votar nele (para governador). Recebi convite de outros partidos, mas realmente acho que o público do Ratinho é o mesmo que o meu: jovem e que quer mudança”, disse em entrevista ao “Luta Livre”, do Gazeta do Povo.

    Vale ressaltar que, antes de se filiar ao PSD, Wanderlei Silva também estava cotado para fazer parte do Partido Verde (PV) e do Partido Social Cristão (PSC), todavia, decidiu pelo Partido Social Democrático. Caso invista de vez na carreira política, o curitibano quer dar o exemplo para a sociedade, que vem sofrendo com diversos problemas políticos no Brasil.

    “Não vou investir nada na campanha. Quero mostrar que dá para fazer sem entrar nos esquemas. Vou fazer o que a consciência mandar e o que o povo quiser. Não preciso do dinheiro do povo, não preciso me corromper, não preciso roubar. Vou fazer as coisas do jeito que tem de ser feito. Tem que ser alguém com peito e com brio. Já mostrei no ringue e agora vou mostrar no parlamento”, concluiu o lutador, grande ícone do MMA mundial.

    5 COMENTÁRIOS

    1. Vai de retro, Tucano Silva!
      Um dia o brasileiro vai aprender a votar e não confundir esporte com política.

      • VOTO NELE, PORQUE, INDEPENDENTE DA BANDEIRA QUE ELE LEVANTA( ESPORTE) ACHO ELE UM CARA HONESTO E LUTADOR! NÃO DEIXO ME ENGANAR POR OUTROS POLÍTICOS QUE DIZEM QUE VÃO RESOLVER TUDO E NÃO RESOLVEM NADA.

    2. Não importa a bandeira que cada pessoa levanta. Os deputados que aí estão levantam tantas bandeiras nos palanques e televisão e o povo besta se agrada e se ilude. Wanderlei não esconde de ninguém que ele levanta a bandeira do esporte. O que é que tem??? Eu voto nele sim porque sei que é um cara lutador, literalmente falando e lutador na vida e não é corrupto. Brasil, aprenda a votar e a julgar menos os outros!!

    3. Vc botar um lutador na política é a mesma coisa que colocar um político pra lutar!!!
      Ou seja :
      Os dois irão levar porrada e só!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome