Chandler e Girtz lideram Bellator 197, nesta sexta-feira; Velasquez representa o Brasil

    Michael Chandler e Brandon Girtz duelam de olho em um title shot na divisão dos leves (Foto Bellator MMA)

    Marcado para acontecer na noite desta sexta-feira (13), em Missouri, nos Estados Unidos, o Bellator 197 traz um importante embate pela divisão dos leves na sua luta principal. De um lado, Michael Chandler, ex-campeão da categoria. Do outro, Brandon Girtz, que vem de vitória avassaladora sobre Luka Jelcis, por nocaute, em dezembro do ano passado.

    Aos 31 anos, Chandler também vem de um grande triunfo, sobre Goiti Yamauchi, em janeiro deste ano. O americano soma 17 vitórias e quatro derrotas em seu cartel. Girtz, de 33 anos, tem um cartel parecido, acumulando 15 triunfos e sete reveses na carreira.

    Além do main event, outros duelos que merecem destaque são o co-main event, entre A.J. McKee x Justin Lawrence, e a participação de Kevin Ferguson Jr., o “Baby Slice”, filho do ícone das lutas de rua e ex-atleta profissional Kimbo Slice, falecido em junho de 2016.

    Juliana Velasquez representa o Brasil

    Atleta da Team Nogueira, a peso-galo Juliana Velasquez será a única representante do Brasil no Bellator 197. Invicta em seis lutas até agora, com seis vitórias, a lutadora espera aumentar esta lista diante da americana Rebecca Ruth, e falou sobre a sua preparação.

    Juliana Velasquez (à esquerda) será o Brasil no cage do Bellator 197 contra Rebecca Ruth (Foto Bellator MMA)

    “Minha preparação foi feita em dois meses, tempo bom, eu tive todo o suporte necessário, então com certeza vai ser uma grande luta. A expectativa sempre é ótima, minha cabeça está boa, então agora é mostrar o meu trabalho”, afirmou Juliana, em entrevista à TATAME, que ainda completou sobre a pressão de se manter invicta no MMA profissional.

    “Em relação à invencibilidade, acho que é uma luta de cada vez,  sempre pensando na próxima, e agora em sair com o braço levantado hoje. O pensamento sempre é positivo”.

    CARD COMPLETO:

    Bellator 197
    Missouri, nos Estados Unidos
    Sexta-feira, 13 de abril de 2018

    Card principal
    Michael Chandler x Brandon Girtz
    A.J. McKee x Justin Lawrence
    Devon Brock x Kevin Ferguson Jr.
    Joaquin Buckley x Logan Storley

    Card preliminar
    Justin Robbins x A.J. Siscoe
    Jeff Crotty x Jordan Downy
    Rebecca Ruth x Juliana Velasquez
    Derek Anderson x Zak Bucia
    Dominic Mazzotta x Josh Sampo
    Eric Ellington x Jordan Howard
    Adam Cella x Dewayne Diggs
    Joe Roye x Cort Wahle

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome