Felipe Preguiça mantém cinturão em primeira de três defesas de título e comemora desempenho: ‘Muito bom’

    Preguiça pegou as costas e finalizou para manter seu cinturão no ACB Jiu-Jitsu 12, no Cazaquistão (Foto reprodução)

    A primeira batalha já foi vencida. Campeão absoluto do ADCC, Felipe Preguiça começou a temporada com mais uma grande performance no ACB Jiu-Jitsu, que realizou sua 12ª edição no último sábado (14), no Cazaquistão. Fazendo a sua primeira defesa de cinturão do evento, título conquistado no ano passado, Preguiça venceu Adam Wardzinski no seu melhor estilo: pegando as costas e encaixando o estrangulamento, obrigando os tapinhas.

    “Achei meu desempenho muito bom e sai satisfeito com a minha performance. O ACB é um evento que está revolucionado o Jiu-Jitsu e vou fazer o meu máximo sempre para manter esses cinturões”, disse Preguiça, que também é dono do cinturão sem quimono do evento.

    Apesar do título, Preguiça não teve muito tempo para comemorar. Ele já embarcou para Guam, onde irá defender no próximo sábado, dia 22 de abril, o cinturão do Marianas Open. Logo em seguida, o faixa-preta da Gracie Barra BH embarca para Abu Dhabi, nos EAU, onde também irá defender seu título do World Pro, evento que acontece no dia 28 de abril.

    “Tenho outros dois grandes desafios nas próximas duas semanas. Estou bem treinado e espero manter também o cinturão do Marianas Open e conquistar novamente o título do World Pro. Essas competições estão sendo muito boas, pois vou pegar um ritmo forte para o Mundial”, encerrou Preguiça, que fecha o primeiro semestre lutando o Mundial da IBJJF, no início de junho, mais uma vez na Pirâmide de Long Beach, na Califórnia (EUA).

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome