Ex-campeão do Bellator, Chandler afirma que seria ‘o homem’ a derrotar Khabib

    Michael Chandler afirmou que venceria um possível duelo contra Khabib Nurmagomedov (Foto Bellator MMA)

    São 26 lutas de invencibilidade, um jogo esmagador no chão e vitórias cada vez mais contundentes. Khabib Nurmagomedov, atual campeão peso-leve do UFC, se mostra dominante em seus combates e, nos dias atuais, é difícil encontrar um lutador que possa “matar” o jogo do russo. Apesar disso, Michael Chandler, ex-campeão do Bellator, revelou que tem as credenciais necessárias para vencer o casca-grossa do Ultimate.

    Vindo de duas vitórias consecutivas na segunda maior organização de MMA do mundo, Chandler está na reta final de seu contrato com o Bellator, no entanto, embora tenha afirmado que pretende renovar com a franquia, o americano não deixou de “cutucar” Nurmagomedov e cravou que seria o homem a acabar com a invencibilidade de Khabib.

    “Como o meu jogo casa com o de Khabib? Como posso fazer o que Al Iaquinta (último adversário de Khabib Nurmagomedov) fez, mas com meu Wrestling e meu striking? Como eu anularia suas quedas, como eu derrubaria? Como eu encurtaria a distância e botaria minhas mãos nele como Michael Johnson fez? Eu acho que já pintaram esse quadro algumas vezes. Acho que eu o venço em dez de dez vezes”, disparou o americano em entrevista ao site MMA Junkie, que apesar de não ter intenções de deixar o Bellator, citou o desejo de ter um “progresso em sua carreira”: Chandler está no MMA desde 2009.

    “Não tenho intenções de deixar o Bellator. Veremos o que acontece, mas não acredito que exista interesse em ir para outro lugar que não seja Bellator ou UFC. Obviamente, estou muito feliz onde estou, mas não se passa um dia sem que eu pense sobre o progresso da minha carreira”, concluiu o ex-campeão dos leves do Bellator, hoje aos 31 anos de idade.

    1 COMENTÁRIO

    1. calma irmão…ate vejo chances…de 10, acho q alguma conseguiria surpreender…mas pera la…o Will Brooks não é o wrestler q eh o Khabib…e te dominou…mto calma

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome