Após vitória no UFC Glendale, Cowboy e Cara de Sapato entram em ranking; saiba

    Antônio Cara de Sapato vai em busca da sexta vitória consecutiva no UFC (Foto: Getty Images)

    Realizado no último sábado (14), no Arizona (EUA), o UFC Glendale impulsionou dois brasileiros no ranking do Ultimate. Alex Cowboy e Antônio Cara de Sapato, que tiveram vitórias contundentes no evento, chegaram ao Top 15 de suas respectivas categorias.

    Cowboy entrou no card cerca de uma semana antes do evento, para substituir Matt Brown, que se lesionou. Mesmo assim, o brasileiro não teve problemas para finalizar o veterano Carlos Condit, no co-main event. O fluminense ocupa agora a 13ª colocação da categoria dos meio-médios. O lutador de TFT chegou ao terceiro triunfo nas últimas quatro exibições.

    Confira a atualização completa do ranking do UFC, aqui

    Já Cara de Sapato emplacou a quinta vitória seguida no UFC. O lutador derrotou, também por finalização, Tim Boetsch, e assumiu a 15ª colocação nos médios. Vale frisar que, desta sequência positiva, esta foi a quarta vez que o faixa-preta usou o Jiu-Jitsu para vencer.

    Outro brasileiro que esteve no UFC Glendale, mas não teve o mesmo resultado positivo foi Wilson Reis. O mineiro conheceu sua terceira derrota consecutiva, caiu duas posições no ranking e agora aparece em oitavo lugar nos moscas. Vencedor da luta principal após nocautear Justin Gaethje, Dustin Poirier subiu para o quarto lugar da categoria dos leves.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome