Advogado conta como concilia treinos, trabalho e família: ‘É uma guerra’; confira

    Léo Pereira, que participou da primeira Copa Caarj, está animado para a segunda edição (Foto reprodução)

    Assim como diversos praticantes de Jiu-Jitsu, Léo Pereira não tira o seu sustento da modalidade, mas também não abre mão de treinar forte e competir. O advogado e faixa-preta vai participar da segunda edição da Copa Caarj, organizada pela Caixa de Assistência dos advogados do Rio de Janeiro em parceria com a FJJD-RIO, no dia 16 de junho, no Clube Municipal, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Em entrevista à TATAME, o casca-grossa contou um pouco da rotina diária entre o trabalho, família e academia.

    “Eu sou advogado, trabalho na Oi, na diretoria regulatória, então é uma função muito importante. Eu bato ponto, passo por catraca, com oito horas no mínimo e mais uma (hora) de almoço, para conciliar com treinos fica difícil. Ainda tenho três filhos pequenos e conciliar tudo isso com treinar e ainda competir é uma guerra. Eu não consigo treinar todo dia, mas quando consigo, são treinos fortes e duros. Eu não necessariamente preciso fazer treinos de quantidade, mas sim de qualidade. Foco bastante nas competições e tenho muita força mental, estratégias…”, comentou o faixa-preta da Nova União.

    Sobre a expectativa para o evento, Léo, campeão No-Gi do Rio Open e que vem em um ritmo forte de competição, elogiou a organização e estrutura em parceria com a FJJD-Rio.

    “A primeira etapa estava muito organizada, achei que tinham muitos competidores e acredito que essa segunda será um sucesso maior ainda. Realmente, está virando um evento recorrente e a Caarj fez uma equipe de Jiu-Jitsu com vários afiliados. A parceria com a FJJD-Rio é excelente, porque pega toda a estrutura da Federação a experiência do Rogério Gavazza, do Carlão Barreto. Os caras são muito organizados, os eventos são tops. Estou até participando de algumas etapas do ranking da FJJD-Rio neste ano”, encerrou.

    As inscrições para a II Copa Caarj estão abertas no site da Caixa de Assistência aos Advogados do Rio de Janeiro. O evento é uma realização da OAB, Ordem de Advogados do Brasil, em grande parceria com a Federação de Jiu-Jitsu Desportivo do Rio de Janeiro.

    SERVIÇO:

    II Copa Caarj de Jiu-Jitsu

    Dia: 16 de junho
    Local: Clube Municipal – Tijuca (RJ)
    Para garantir sua inscrição, clique aqui

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome