Felipe Preguiça e Isaque Bahiense voltam a brilhar e seguem como campeões no Marianas Open; confira

    Preguiça segue em grande fase e, após manter o título do ACB JJ, segue campeão no Marianas Open (Foto FloGrappling)

    Mais um grande evento foi realizado no Marianas Open, no último sábado (21), em Guam, ilha localizada no Pacífico. Campeões em suas respectivas categorias, Felipe Preguiça e Isaque Bahiense mantiveram o cinturão do torneio. Além do título, os dois lutadores receberam como prêmio 10 mil dólares cada, um dos grandes atrativos da competição.

    Logo em suas duas primeiras lutas no peso-pesado, Preguiça derrotou Josh “Wu” Jerome e Tanner Rice para avançar a grande final, onde teve pela frente o experiente Jackson Sousa. O atleta da Checkmat mostrou-se exausto após as batalhas anteriores, onde venceu Mahamed Aly e Felippe Trovo, respectivamente. Melhor fisicamente, Felipe também fez sobressair sua técnica e manteve seu cinturão ao sair vencedor por 18 a 2 nos pontos.

    Já Isaque Bahiense entrou em ação na divisão dos leves e travou uma intensa disputa contra Renato Canuto na grande decisão. O confronto ficou marcado pelo equilíbrio e, embora tenha mostrado muita garra, Canuto não conseguiu pontuar. No final, Isaque saiu com a vitória, o cinturão e os 10 mil dólares após apenas uma vantagem sobre Renato.

    Também em grande fase, Isaque Bahiense seguiu como campeão na divisão peso-leve (Foto FloGrappling)

    Outros destaques

    Além de Felipe Preguiça e Isaque Bahiense, campeões em suas respectivas categorias, outros lutadores merecem reconhecimento na disputa do Marianas Open. Na divisão dos leves, o japonês Masahiro Iwasaki se destacou e ficou em terceiro lugar, derrotando nomes como Gilbert Durinho, lutador do UFC, e Servio Tulio. Este último também teve boa atuação no campeonato, vencendo o casca-grossa Michael Liera Jr em uma de suas lutas.

    RESULTADOS:

    Marianas Open
    Ilha de Guam, em Marianas
    Sábado, 21 de abril de 2018

    Categoria peso-pesado
    Campeão: Felipe Preguiça
    Segundo lugar: Jackson Sousa
    Terceiro lugar: Tanner Rice

    Categoria peso-leve
    Campeão: Isaque Bahiense
    Segundo lugar: Renato Canuto
    Terceiro lugar: Masahiro Iwasaki

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome