Em boa fase, Igor Silva busca título do Abu Dhabi World Pro e nova vitória no ACB Jiu-Jitsu; confira

    Igor Silva vem embalado para as suas próximas disputas, no World Pro e no ACB JJ 13 (Foto FlashSport)

    Igor Silva vive um grande momento na carreira. Em cinco meses, o faixa-preta de Jiu-Jitsu disputou dez torneios e colecionou vitórias no ACB JJ e em etapas do Grand Slam da UAEJJF, onde lidera o ranking de sua categoria. Agora, o peso-pesado se prepara para disputar o Abu Dhabi World Pro, que acontece do dia 24 a 28 de abril, nos Emirados Árabes Unidos e, uma semana depois, no dia 5 de maio, embarca para Long Beach, na Califórnia, onde fará uma superluta contra Jackson Sousa, pela 13ª edição do ACB Jiu-Jitsu.

    “Os treinos estão ótimos e a expectativa é a melhor possível! Estou procurando evoluir mais em cada setor todos os dias, pois sei das dificuldades que encontrarei nessas próximas batalhas. Espero sair vencedor dessas guerras”, disse Igor que, após os dois compromissos, volta o seu foco para o Mundial da IBJJF, que acontece no início de junho.

    Igor Silva também está perto de conquistar o título da UAEJJF, onde lidera o ranking dos pesados. Com a expectativa de confirmar o título, ele dá a receita para controlar a ansiedade e manter o foco nas disputas que estão a caminho, fundamentais para seu ano.

    “A melhor forma que encontrei para controlar essa ansiedade foi lutando mais e mais (risos). Asim, mantenho o foco nas lutas e fico mais preparado para atingir os meus objetivos, que são muitos nesta temporada”, encerrou o experiente faixa-preta.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome