Com diversas atrações para o público, Fight Pavilion é destaque na Arnold Sports Festival; confira

    Na IV Copa Arnold, Carlos Alexandre, o Alê, (de quimono branco) venceu a superluta (Foto: Reprodução)

    No último fim de semana, aconteceu a maior feira multiesportiva do planeta: a Arnold Sports Festival South América. O Transamérica Expo Center, localizado na capital paulista, foi palco do evento. Um dos atrativos para o público presente foi o Fight Pavilion, uma ala inteira dedicada ao segmento de lutas e esportes de combate.

    Campeonatos de Jiu-Jitsu e MMA agitam o público

    A CBJJD organizou a IV Copa Arnold, que contou com a participação de diversos atletas da arte suave. O ponto alto das disputas foram as superlutas. Carlos Alexandre, o “Alê”, do comitê organizador do evento, finalizou Ronaldo Cardoso, que é segurança do Arnold Schwarzenegger, com um estrangulamento. No segundo confronto, Genival Ivo, presidente da Federação Paulista de MMA, superou Dr. Alípio, médico da Arnold Classic, também por finalização, com o estrangulamento arco e flecha.

    No campo do MMA, o Thunder Fight agitou o público com dois eventos: o Circuito Brasileiro de MMA Amador e o Thunder Fight Selection. Além disso, a organização que vem crescendo no cenário brasileiro, proporcionou aos fãs a interação com lutadores do UFC, Jéssica Bate-Estaca, Elizeu Capoeira, Neto BJJ, Pedrita Cachoeira e Pedrita Cachoeira, Lucas Mineiro – campeão do Brave FC e do Thunder Fight -, Virna Jandiroba – campeã do Invicta FC -, Alex Pereira Potan – campeão do Glory -, Marcos Babuino, Elias Silvério e Leonardo Cabeção que marcaram presença no Fight Pavilion.

    Com presença de lutadores, marcas lançam produtos

    Fábio Maldonado, campeão meio-pesado do Fight Night Global, também esteve na feira. O lutador representou a FG Fitness Gym, marca que lançou aparelhos e acessórios voltados para lutadores e esportistas profissionais ou amadores.

    Já a Adidas, uma das maiores marcas de material esportivo do mundo, recebeu os atletas Felipe Sertanejo e Charles do Bronx, ambos do Ultimate, e Alan Puro Osso. Todos são representes da Chute Boxe e interagiram com o público. A empresa alemã fez a exposição de novos produtos, como o modelo de luvas Speed.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome